📍São Paulo
Sex: 11/08/23
22:00FOI DIFÍCIL, mas consegui ficar bem de novo, acho que só foi um choque pra mim saber que minha melhor amiga estava tão mal ao ponto de tentar se matar e nao ter me contado nada.
Já faz uma semana desde que soube da notícia. Eu tentei contato com a liz na segunda, eu até consegui falar com ela... diferente do mês passado, mas a conversa nao fluiu como normalmente, e sei que ela esta passando por momentos difíceis, então só vou deixá-la ir, mas caso ela queira voltar, será sempre bem-vinda.
O pique me ajudou a entender que a culpa não foi minha, e o agradeço muito!
Falando nele, essa semana estamos conversando mais, mais próximos que o comum, mas sempre com conversas fúteis e superficiais, alguns memes, etc. Mas parece que combinamos de fingir que nada aconteceu em relação a sexta passada...
Eu gostava da minha própria companhia, mas sem a Lizza e nem minha família na cidade, me sinto sozinha de mais.
Agora eu tirei um tempo pra mim, amo banhos relaxantes e dias de beleza, mas quase nunca faço pra não perder o brilho, não sei se faz sentido. Hoje me dei ao luxo, com direito ao meu vinho predileto, uma música calma, velas aromáticas, e uma banheira cheia espuma.
Eu estava tranquila mesmo, só curtindo o meu momento...
Mas aí a campainha toca. Resolvi ignorar, nao pedi comida, não estava esperando ninguém...
Mas pego meu celular só pra ver se tinha alguma mensagem...
Nada. Então fico tranquila, até tocarem pela segunda vez.
Só mergulho na banheira pensando no ódio que tenho na humanidade, e que teria que sair desse banho quentinho...
*Joaquín Piquerez*
Eu tentei falar com a Mirella o dia todo e ela não me respondia, e nem atendia minhas ligações, oque ela estaria fazendo de 12h até 22h que nao possa atender o celular?
Fiquei preocupado e vim até o apartamento dela, eu não sabia o andar e tive que descobrir com o veiga, que me zoou durante a manhã inteira por conta disso, dizendo que eu estava apaixonado. O corno tava mesmo ME zooando? Qual é.
Toquei a campainha 2 vezes e ela não atendeu, resolvi tentar abrir a porta, e me espanto vendo que estava aberta.
Ela é doida?
Entro de vagar, vendo nenhuma movimentação, vejo a porta do quarto dela aberto, e entro com cuidado
- Mirella
A chamo quando adrento seu quarto.
- aqui
Ela diz e me assusto com a porta do banheiro aberta ao meu lado, a luz estava baixa, mas ainda sim consigo a vê-la.
A mulher saia da banheira com um pé de cada vez, totalmente nua, logo se esticando para pegar uma toalha, e rapidamente se cobre.
Eu observo a cena a olhando de cima abaixo, não vou negar que seu corpo me infeitiçou. Chego errar uma batida do coração.
- Aí para de me olhar assim
Ela diz com vergonha desviando o olhar, as bochechas estão vermelhas, mas eu adoro ver como a deixo.
- oi
Digo meio zonzo ainda, com a visão do seu corpo repassando na minha mente, a olhando de cima a baixo de novo, seria errado se dissesse que estou desejando muito que essa toalha caísse?
- Eu deveria chamar a polícia né? Um homem de quase 2 metros, invade a minha casa e entra no meu quarto sem bater.
Ela diz com uma cara de dissimulada semicerrando os olhos, e com um sorrisinho presunçoso no rosto.
-Isso deve dar oque... 2 anos de cadeia? Com essa carinha e esse corpinho ia ser a sobremesa do bangu 3 em...
Ela debocha de mim, com um sorriso sacana, passando a ponta do dedo indicador sobre meu peitoral, e eu rio negando com a cabeça.
Essa menina não presta.
- Oque você está fazendo aqui em?
Ela me pergunta mudando o tom da voz, e caminhando até um cômodo que creio ser o seu closet.
E a sigo, com as mãos no bolso, respondendo sua pergunta.
- Oque você tava fazendo desde meio dia?? Te liguei o dia todo e você não atendia, fiquei preocupado!
Ela se roda pelos calcanhares se virando para mim, com uma cara de confusão.
- Cara, eu te falei que troquei de número ontem, esqueceu??
- ah, verdade!
Suspiro levantando as sobrancelhas, me recodando.
- agora da licença pra eu poder trocar de roupa.
Ela diz e faz um sinal com a mão para que me retire, e assim faço, a esperando sentado na cama do quarto dela.
Logo Mia saí com um baby doll, que acentua suas curvas, e que faz ela conseguir ficar ainda mais linda. E apaga as luzes do closet.
- já jantou?
Ela me pergunta, e respondo que sim com a cabeça, a olhando de cima pra baixo, e logo ela se deita ligando a tv.
- Eu tô indo, só vim ver se estava bem!
Não faria sentido eu estar ali mais, já descobri oque eu queria, e vou deixá-la aproveitar o momento que ela claramente queria a sós.
- já? Fica...vamos ver algum filme.
Ela sugere, mas prefiro mesmo ir, eu sei aonde esse filme vai acabar me levando, e dá última vez, quero dizer... ultimas vezes, não deu muito certo ne?! Acho que talvez seja o destino nos avisando que não é para ser!
- não linda, eu tenho mesmo que ir.
Ela torce a boca e levanta ao me ver levantar, caminhando até a porta de entrada comigo.
- Vê se tranca a porta em!
Eu brinco com ela e a mesma solta um sorriso.
Quando ponho os pés pra fora, me viro novamente me lembrando de falar alguma coisa.
-ah, domingo tem clássico! Palmeiras e um timinho aí. Quer me ver fazendo gol?
Provoco o corinthians e ela revira os olhos sorrindo, se ela soubesse tudo oque eu penso quando ela faz isso...
Foco.
- Você respeita o meu timão em!
Mia tenta impor algo. Mas solta uma risada em seguida.
Rio do que ela fala.
- A única condição é não ir com a camisa do corinthians.
Falo o óbvio com humor.
Ela acaba rindo. Derrepente comprimi os lábios, parecendo se lembrar de algo.
- é...
Ela olha pra baixo, desviando o olhar.
- É que o Yuri já tinha me chamado, mas obrigada pelo convite.
Mirella completa, mexendo no cabelo, enquanto olha pra mim, claramente envergonhada.
Minhas sobrancelhas se levantam. Não estou com ciúmes, não queria exclusividade, mas pude sentir algo revirando dentro de mim.
- ah...tudo bem!
Acho que meu sotaque embolou um pouco, mas sigo a falar, mesmo sem graça.
- É... então a gente se fala...
Completo e ela sorri. Logo sigo pelo meu caminho, e quando ouço a porta fechar solto o ar que nem sabia que estava prendendo.
♤♡◇♧
👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
FanfictionMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+