📍São Paulo
Seg:14/08/2023
09:30A CAMPANHA toca, e eu desperto, abro os olhos com calma, me lembrando da noite passada.
Retiro o braço de Yuri da minha sintura com cautela para não acordá-lo.
Levanto pegando a camisa dele foi a primeira que vejo pela frente, fazendo um coque alto no cabelo.
Abro a porta para ver quem incomoda.
- Oi.
Piquerez me solta um sorriso bonito.
- Oi
Ele me olha de cima para baixo.
Eu espero ele dizer oque veio fazer aqui.
- precisamos conversar.
Ele e direto, olho o relógio que apontava 9 horas da manhã.
Isso são horas? Aqui na minha base, ainda é de madrugada!
- precisa ser agora?
Pergunto respirando fundo.
Ouço a porta do meu quarto abrir, olho pra tras e observo que Yuri Alberto parecendo pronto pra sair, porém ainda sem camisa.
- bom dia gatinha, viu minha camisa?
Solto um sorriso sem graça pra ele, e o mesmo me observa com sua camisa, e solta um sorriso, caminhando até a porta.
- Eai mano
Ele cumprimentar piquerez do outro lado da porta, que me lança um olhar mortal, minhas bochechas queimam.
- Blz!
Ele cumprimenta o jogador do time rival sem graça.
- Mais tarde a gente se fala Mia, tchau!
Ele fala por fim, saindo.
Fecho a porta encarando Yuri, retiro a camisa e o entrego.
O mesmo pesa os olhos sobre mim me vendo só de calcinha, mas o ignoro caminhando até meu quarto para trocar de roupa.
Oque ele queria falar de tão importante?
(...)
Já são 23:00 e o piquerez não respondeu minhas mensagens e nem atendeu minhas ligações.
Aonde esse Uruguaio se meteu?
Estou tentando falar com ele desde cedo, pra saber oque era tão importante que precisava ser dito naquela hora. Poxa, fiquei curiosa.
Pego o meu carro e sigo até o prédio do piquerez.
Subo o elevador começando a ficar nervosa, e quando vou apertar a campainha, recogitei...
Era óbvio que ele estava me evitando, mas e se talvez... mais cedo ele estivesse indo falar coisas sobre os seus sentimentos?
Ele não tem cara de quem faz o tipo que se apaixona... e somos amigos que tentaram alguma coisa, e não deu certo por ironias do destino.
Acho que estou me iludindo né?
Isso tudo se passa pela minha cabeça em segundos, poderia dizer que meus pensamentos soam como um trem desgovernado.
Descido apertar a campainha de uma vez. Oque de pior poderia acontecer?
Tá, o pior aconteceu!
Talvez eu esteja exagerando, mas ele não atendeu.
Apertei mais uma vez por descargo de consciência.
Realmente nada.
Decido ir embora, e espero ansiosamente pelo elevador, encarando minhas próprias mãos.
Quando no andar chega, vejo as portas se abrirem, e eu acho que de todas as pessoas, a que eu menos queria ver estava lá.
Meu ex namorado.
A é... e por sinal, ao lado do que parece ser um grande amigo dele, o nosso querido Joaquín Piquerez, Conversando descontraídamente.
Puta que me pariu.
Eu gostaria de estar, em qualquer outro lugar.
Os olhos dos dois me encarando, me deu vontade de morrer.
- O-oi Milla
Lucas fala primeiro me olhando, e Piquerez olha para ele quase imediatamente, espantado.
- Oi.
Dou um sorriso sem mostrar os dentes e caminho até o elevador, vendo eles saindo do mesmo.
- Mia, você queria falar comigo?
Lucas o olha com as sobrancelhas juntas.
- Depois te ligo pique.
Ele concorda com a cabeça e solta um sorriso confuso.
Por fim aperto o botão da portaria e respiro fundo.
Digamos que ver o meu primeiro amor, de volta na cidade, me deixou meio bolada.
Eu e Lucas terminamos a 3 anos, quando ele foi fazer faculdade no Rio.
Sempre nos demos bem juntos, eramos amigos desde criança, e derrepente descobrimos fortes sentimentos um pelo outro e logo namoramos.
Nosso relacionamento foi bom por um tempo, mas éramos jovens de mais e não suportamos a distância, algumas traições dos dois lados, e adeus a toda nossa história juntos.
Eu o amei pelos 4 anos de relacionamento, mas entendo que nada é pra sempre.
Gostaria de dizer que o superei rápido, mas demorou mais que gostaria.
Não diria recaída...
Mas aquelas tatuagens...
Saudades? Saudades de tudo oque vivemos? Talvez!
Nostalgia? Não sei!
Mas sei que ele ficou ainda mais bonito.
♤♡◇♧
Gente essa menina hoje só passou sufoco em!
Qual é desse lucas em??
Vou deixar uma fotinha dele, pq não sei vocês, mas se eu não tiver referência da pessoa na fic começo a imaginar um monte de gente estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
FanfictionMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+