-lugar distante-

502 26 1
                                    


                      📍Rio de Janeiro 
                        Sab- 03/06/2023
                                  16:00 🌇

          QUATRO HORAS da tarde, eu e o piquerez acabamos de almoçar, eu estava com dor de cabeça, umas olheiras do tamanho da bunda da valesca popozuda, arrependida, acabada, Derrotada, Sem forças, porém feliz, feliz é uma palavra bem forte né, eu tava tranquila, não tranquila não, enfim eu só não tava muito mal, nem muito bem, só vivendo mesmo e aturando minha atual realidade.

           Mas Piquerez tagarelando tava me dando nos nervos, vou dar na cara dele (de novo) já já.

        - CALA BOCA, GAROTO

       Ele semicerra os olhos

        - tá com algum problema, gritando uma hora dessa?

          - você não para de falar, e eu nao entendo nada, quando você embola as línguas, EU NÃO SEI FALAR ESPANHOL, e to morrendo de dor de cabeça!

        Ele manda o dedo do meio pra mim, virando o rosto

       - vou enfiar esse dedo no seu-

      Sou cortada por alguém que chega falando meu nome, de una forma animada, fazendo eu mudar minha atenção.

     - AMIGAA QUANTO TEMPO

     Vejo Marília, uma amiga que não via a uns 2 anos, e fico muito contente.

      - MARÍLIA

       - AIII QUE SAUDADE

a mulher me abraça forte.

       - nossa não sabia que você estava no Rio, chegou quando??

     - aí amiga akakkakaka dei pt e vim parar aqui, tudo culpa desse idiota

      - culpa, MINHA?

      Digo me referindo a Piquerez, que fica indignado com a acusação. Eu e Marília rimos achando graça da cara de pateta dele.

    - amiga, foi ótimo te ver viu, mas eu tô correndo agora. Antes de você ir embora, a gente tem que se encontrar em KKKK

      - tá bom Mah, beijinhos nas crianças viu!

     Nos despedimos, e sinto um vazio, agora tenho que aturar aquela cara de bunda do piquerez.

      - que foi em? Quer uma foto é?

      Digo vendo ele me encarar, tava sem paciência pra gente tapada hoje!

     - cavala

      - vou nem dizer oque você é

       Um gostoso, pensei comigo mesma, ele poderia ser chato, e ter me feito parar no RJ 4 horas da amanhã bêbada, Porem que era lindo era.

       -um gostoso

      Ele se gaba, como se lesse minha mente, não tive escolha a não ser mandar um dedo do meio pra ele.

      -Enfia e roda, piquerez

     Ele ri e chama o garçon, pra pagar a conta, depois de eu insistir umas duas vezes ele deixou, EU PAGAR A CONTA, inacreditável, ele que era o rico e eu que pago a minha parte da conta? Sei lá, achei injusto. Ao sair do restaurante e entrar no carro, não pude deixar de alfinetar ele, só pelo meme, era engraçado ver ele todo irritadinho.

         - pão duro

         - oque?

         - inacreditável, é assim que você trata uma dama

𝐌𝐈𝐀 - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora