-de volta-

486 28 13
                                    


📍Rio de janeiro
04/06/2023 🌅
09:30

ACORDEI com um grito nada gentil, e presumo que seja Piquerez.

- Carajoo, a gente vai perder o voou, acorda logo!

Eu prefiro ignorar ele, não sou comunicativa de manhã e odeio ser acordada, ainda mais com gritos. Então, apenas cubro a cabeça com o cobertor murmurando.

-levanta

Ele diz, continuando a ser insistente. Já me tirou a paciência que eu não tenho pela manhã.

- caralho eu vou te dar um tiro, some da minha reta. São 9 horas da manhã, e nosso voou é 12:00. sossega garoto!

Digo irritada me levantando e levando as mãos aos cabelos que ainda estavam arrepiados, e me direciono para o banheiro.

(...)

- calma dragão

Piquerez diz, me vendo comer um salgado, de uma lanchonete qualquer do aeroporto, em minha defesa, eu poderia sim estar devorando, porém minha barriga roncava de fome!

Ouvimos que nosso voou já iria sair, e me preparo para embarcar.

Caminhamos até o outro lado do aeroporto e subimos no avião.

- ali estão as nossas poltronas.

Piquerez diz, apontando para duas cadeiras na primeira classe do avião, e então nos sentamos.

- olha que lindo!

Digo apontando para a janela ao meu lado, observando a paisagem, aproveito para fazer uma postagem no Instagram.

O voou entra em decolagem, e eu odeio aviões, sempre fico enjoada. Já se passaram 30 minutos de um silêncio agradável, enquanto eu lia um lindo livro de romance romântico, eu não me considero uma pessoa romântica, mas amo um bom clichê.

- você não passou da adolescência ainda?

  Piquerez diz sendo implicante.

-E você não passou da pré-escola?

Digo segurando o riso.

- é um bom livro!

Falo tentando me defender

- não é não, eu tô lendo junto com você a uns 20 minutos, e ele só piora. Qual é, o vilão se apaixona pela donzela? Que clichê Mia.

- é um clássico.

Digo o encarando, e minhas expressões faciais se relaxam quando percebo que não há uma distância considerável de nós, antes esse contato que as vezes tínhamos, me incomodava, agora não tanto. Sabe aquelas coisas de galã de cinema, que olha profundo nos olhos, como se soubesse oque queremos, e sempre parece dizer mais do que diz? E sabe exatamente oque dizer mas nunca fala, só pra ver a protagonista perder a cabeça?

As vezes quando estou com piquerez, me sinto num filme, aonde ele é o galã e eu sou....Mas qual é, isso não é um filme, ele não é o galã e eu definitivamente não sou a protagonista.

Mas todas as vezes que ele me olha com aqueles olhos sinto algo remexer dentro de mim, acho que é ódio, ódio de um homem tão bonito ser tão irritante.

-Piquerez?!

Uma mulher quebra o nosso clima, não que tivesse um clima, mas.... enfim, ela parece animada na presença dele, dou uma olhada em volta a procura da dona da voz e vejo uma celebridade, que tenho certeza já ter visto em alguma página de fofoca, relacionada ao BBB23.

- ah oi!

Ele fala meio desanimado olhando para o lado ao encontro dela, mais por educação. tentando simpatia, ele solta um sorrido forçado.

-E você, quem é?

Ela pergunta para mim e sorrio sem mostrar os dentes.

- Mirella, prazer!

Digo esticando minha mão para um comprimento.

- acho que você me conhece, prazer!

Ela solta uma risada, e seguro o meu riso por não lembrar nem o seu nome.

- aí mirella você se importaria de trocar de lugar comigo? Eu eo pique temos TANTOS assuntos para falar!!

Ela diz de forma abusada, oque me fez formar uma cara de nojo involuntária.

- não temos oque conversar Key, fica Mia.

Piquerez diz sério sem nem olhar para a cara dela, oque me deixou desconfortável, briga de casal ou ex casal não é meu forte, prefiro não dizer mais nada e ficar de fora dessa.

Ela fica calada e faz uma cara nada legal. Prefiro ignorar e volto a ler meu livro.

Abro meus olhos e percebo que eu tinha dormido por algumas horas, quando vejo pela janela do avião, observo uma bela vista de São Paulo, definindo que chegamos.

(...)

-Obrigada! Foi uma ótima viagem.

Digo abrindo a porta do carro pra seguir em direção ao meu prédio, mas antes que eu pudesse por os pés para fora, sinto uma mão sobreposta em meu braço.

- espera...

Eu encaro Piquerez tentando descobrir oque ele ainda queria de mim.

E quando eu menos espero, ele se inclina para me beijar, com uma mão ainda no volante, e a outra de leve na minha nuca, em lábios macios, ele iniciou em apenas um selinho e...

Seria romântico se eu não tivesse dado um tapa na cara dele.

- OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Pergunto indignada, foi tão repentino, que se eu tivesse pensado melhor, acho que teria retribuído o beijo.

- AÍ

ele põe a mão aonde tinha levado o tapa, e me fez observar que o local ficou vermelho, possivelmente pelo seu tom de pele ser bem claro.

Coloco a mão no rosto para segurar a risada.

- Desculpa... é que eu achei que.... aí eu não sei, só estou cansado e nem pensei direito, foi mal.

Ele diz se desculpando pelo beijo.

- desculpa pelo tapa, eu não tinha a intenção, e...ficou bem vermelho.

- tudo bem!

Ele sorri tímido, e em uma troca de olhares, eu não consegui pensar outra coisa a não ser, ter sua boca tão perto na minha de novo.

E assim eu fiz. Cheguei perto o suficiente para o beijar, mas dessa fez sem tapas e nem pedidos de desculpas, só nos dois. As minhas mãos vão quase imediatamente as bochechas dele, em um beijo calmo, como se quiséssemos mapear a boca um do outro com a língua, as mãos dele são suaves na minha nuca e vão descendo deliberadamente pelas minhas costas, até chegar na minha cintura, aonde ele descansa, beijo foi finalizado com um selinho lento.

- uma hora vc me bate por te beijar e em seguida me beija? Eu não te entendo.

Ele fala baixo separando nossos lábios calmamente, procurando meus olhos.

- não precisa me entender, querido.

Digo em sussurros no pé do ouvido de Joaquín. Vendo os pelos da nuca dele se arrepiarem, e um sorriso de canto se formar. Me afastando, eu digo

- preciso ir agora... tchau

Ele nem fala nada, só me dá tchau com as mãos e me vê caminhando até meu prédio.

Caralho, que final de semana!

                   ♤♡◇♧

SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU.
Pois é amigos, apareci com essa bomba, depois de sumir por meses. Desculpem a demora😭 bjs famill, nos vemos em breve.

𝐌𝐈𝐀 - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora