📍São Paulo
ter: 15/08/2023
11:00LEVANTO, ainda sonolenta e caminho até a porta do quarto de hóspedes, sentindo o chão gelado nos meus pés descalços.
Ando até o quarto no fim do corredor, e dou 3 batidas na porta, ninguém respondeu, então eu adrento, mesmo o local bem escuro, ainda sim consigo ver Piquerez deitado, dormindo de costas para mim.
Fecho a porta e caminho até a cama, deitando o abraçando por trás, com minhas mãos pelos seu abdomem nu, e deixo um beijo nas suas costas estreladas por pintinhas , que eu chava fofo.
- Bon día carinõ
Amava os apelidos que ele me dava, amava o jeito que ele falava comigo.
Parece que ate um simples bom dia, me fazia sorrir de orelha a orelha.
Ele se vira para mim, deixando um beijo na minha testa, e sorrindo com aquele sorriso lindo...
Ja me acostumei com as borboletas no meu estômago que sempre apareciam na presença dele.
Sinto sua respiração na minha bochecha e finalmente seus lábios tocam nos meus.
De forma tao delicada que não sei se amo ou se odeio...
Se tem algo que eu odeio mesmo, é acordar de ressaca. Mesmo depois de um sonho tão bom.
Exatamente.
Um sonho.
Quando abro meus olhos, e a dor de cabeça me atinge ao certo, só desejo voltar a dormir, e quem sabe voltar a sonhar com ele...
-Vida real chamando Mirella
Penso me odiando por beber tanto ontem
Ah, ontem. Que noite! Que noite incrível para ser esquecida.
Me sento na cama, suspirando e juntando forças para levantar.
Abro a porta, e diferente do meu sonho, piquerez não parece estar no seu apartamento.
O vou para o banheiro, e faço minha higiene matinal.
Desço as escadas e decido fazer um café.
Nao sabia se o piquerez iria vir pro almoço, então decido ligar para ele, mas o mesmo nem atende.
Sento na mesa de estar e me alimento sozinha, tentando lembrar melhor do que aconteceu ontem a noite.
Eu falei tantas coisas que não deveria. Adicionei a lista de coisas que eu e o pique teriamos que conversar.
Eu acho que ele ficou chateado comigo, não o julgo, depois de tudo ainda vir bêbada tentando esquecer o meu ex as 4 horas da manhã, é motivo suficiente.
Decido ir embora, depois eu e o pique conversamos, a essa hora ele já deve estar almoçando no CT.
Arrumo o quarto aonde eu dormi, lavo oque sujei do café, e saio do seu apartamento, chamando o elevador.
Quando ele se abre...
- A gente tem que parar de se esbarrar nos elevadores.
Digo com humor vendo Piquerez sorrindo.
- Oi, já estava indo?
Ele diz e sai do mesmo
- Já sim, nao sabia se iria vir almoçar.
Sou sincera.
- fica, eu preparo o almoço. Ou saímos pra algum lugar, mas precisamos conversar.
Sim, precisamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
FanfictionMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+