📍São Paulo
25/06/2023 🏡
23:00JÁ SE PASSOU quase um mês desde que voltei do Rio de Janeiro, e se fazem quase um mês que eu e piquerez não nos falamos, oque me fez pensar que foi um completo erro eu ter o beijado.
O scarpa fez uma festa na casa dele, e o Veiga convidou eu e a lizza. Eu não queria ir, não aguento mais ficar de vela, e digamos que ficar boa parte da festa vendo Piquerez me ignorar e não trocar nem um oi comigo, me deixou meio bolada. Mas alguém especial, estava por lá, oque fez com que minha noite ficasse um tanto quanto interresante...
-ah oi, prazer eu sou a Mirella.
Digo após o belo rapaz se apresentar.
- Mas me fala, se você é corinthiana, porque tá sempre andando com essa galera?
- É que minha melhor amiga namora o Veiga, e não tive muita oportunidade de conhecer os jogadores do Corinthians ainda.
Digo com um sorriso na tentativa de flertar, e chegamos aqui, a conclusão que não e uma das minhas especialidades.
- Agora está tendo, eu juro que a gente é bem mais legal!
Yuri Alberto diz, com um sorriso amigável no rosto.
-Mia oi!
Ouço um sotaque carregado me chamar, e pelo apelido já sei quem é o dono da voz. Olho para trás e não pretendo ser educada com uma pessoa que me ignorou o mês todo.
- ah, oi!
Digo sem nem me preucupar em forçar um sorriso.
- Nossa a gente não se vê a um tempão né
Ele diz rindo
- eu tava aqui desde cedo, e você sabia disso.
Falo logo.
- Gente eu tô indo nessa.
Agora foi a vez de yuri falar, deu pra notar o climao que ficou, aposto que na primeira deixa ele quis sair voado.
- porra nem pegou meu número.
Resmungo, mesmo que ele não possa ouvir, já que já estava longe.
- oque você quer em?
Devolvo a minha atenção ao uruguaio na minha frente.
- ah, só queria saber se você está bem.
- tô ótima.
-ah legal então, quer alguma bebida?
- meu copo tá cheio.
Digo simples, e reta, e só ouço ele resmungar, após tentar puxar conversa e eu me recusar.
- pique, sinceramente, qual a tua mano? Po me ignora a semana toda e quando eu finalmente tava começando a me integrar na festa, vc vem ficar de ladainha?
Ele apenas me olha, com aqueles olhos sobre mim...me senti precionada não posso negar.
- tchau.
Digo saindo, já de saco cheio da situação.
- esperra!
ele diz com o sutaque forte de quando está nervoso, me puxando pelo braço.
- algum problema?
Pergunto sínica.
- olha desculpa tá, eu só andei meio enrolado esse mês, não foi por mal.
- aiii tadinhoo, claro que eu perdoo!! Deveria estar muito ocupado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
FanfictionMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+