-Fleshback-

525 26 1
                                    

       NUNCA MAIS VOU BEBER, só agora eu estava retomando consciência do que aconteceu, e como eu vim parar na cama do camisa 10 do flamengo. Ok, ok vamos voltar um pouquinho no tempo, aonde tudo começou a dar errado.

                            📍São Paulo
                            Sex-02/06/23
                                  02:00 🌃

            Eu havia decidido me divertir pra valer, bebi várias e depois de ficar bêbada, me juntei com o piquerez que por incrível que possa parecer, ele conseguiria estar mais bêbado que eu! Me lembro da gente tendo aqueles papos de bêbado doido.

       - amo o rio de janeiro

       - lá tem muita mulher bonita

       - os jogadores mais gatos

       - eu iria pra lá agora
   
        - quem tá te empedindo?

        - minha sanidade

        - que sanidade? Você acabou de vomitar no pé do scarpa kkkkkk

        - verdade! Ah então não tem mais nada me empedindo.

         - vou só beber uma água e a gente pega o avião, sabe, agua pra não ficar tão bêbada quando chegarmos la.

        -Tá

        Pois é, foi exatamente assim que decidimos ir pro rio 3 horas da manhã podre de bêbados. Pegamos um voou no jatinho particular de um amigo dele, ou sei lá oque, só sei que entrei num avião um pouco menos bêbada, ja conseguindo montar frases coerentes e relativamente racionais.

   Chegamos no RJ, tudo lindo! E corremos pra boate mais cara que conhecíamos, e eu tava ate que bem, andando sem tropeçar e conseguiria até fingir estar sóbria. Entramos na boate e a musica era aconchegante
" bota, bota, bota o bigode na minha...." enfim né, bem querida, Piquerez mesmo bêbados conseguiu que a gente entrassem na área vip, enfin até aí tudo bem né (??)

          - ih alá os mano do flamengo.

        ele diz, apontando para um rodinha aonde encontrava-se os jogadores, me fazendo direcionar a atenção para lá.

         - iai mano?

       Joaco diz a gabigol, e o mesmo o comprimento e nós dois sentamos junto com os caras, gabriel não tirava os olhos de mim, e eu fingia serenidade, nem parecia que bebi 2 garrafas de vodka a 3 horas atrás.

      - vou pedir umas garrafas de gin oque acham?

    Gabriel pergunta, e obviamente todos concordaram . Ficamos muito, muito bebados mesmo, usamos algumas drogas que diga-se de passagem sou totalmente contra...dançamos muito, e nos "divertimos".

      E quase no fim da noite eu e gabi acabamos nos beijando, rolou um clima e fomos pra casa dele... acho que sabem oque rolou. fomos dormir no mínimo 7 horas da amanhã.

      Não entendo como ficar bêbada, fazer um monte de coisas que eu nao faria, e que me arrependo profundamente. pode ser diversão, eu sempre fui bem mais calma, e mesmo com amigos que me levam pros melhores rolês, raramente eu dava pt. Ficar com o gabigol em hipótese maneira poderia ter acontecido, a sorte é que eu realmente não lembro de nada ( ou quase nada...) oque fez meu arrependimento se tornar um poucos menos pior.

                   ♤♡◇♧

Oiee, oque estão achando? Comentem muitoo pra gentee saber, bjss💋💋

𝐌𝐈𝐀 - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora