📍São Paulo
Sab: 04/08/23
08:00NÃO! eu não quero encarar que ela tentou se matar! ela é tão jovem, e tem a vida ganha, nao sei oque aconteceu!
Sao as primeiras coisas que penso quando abro os olhos, e a segunda...cadê o piquerez? Ele disse que não sairia do meu lado!
Não que eu precise dele, ou de alguém!
Calma mirella. Ele só esta no banheiro...Quanto drama!
Digo para mim mesma, ao ver a luz do banheiro acesa.
Logo a porta se abre, e quando Joaquín me vê já de olhos abertos o encarando, solta aquele sorriso que me faz sorrir junto.
Ele anda até a beirada da cama e deita ao meu lado de novo, olhando pra mim.
- bom dia minha linda.
Solto um sorriso com o jeito que ele me chama.
- bom dia pique.
Falo colando nossos lábios rapidamente. Mas logo me levanto indo tomar meu banho.
Sigo até o chuveiro e tomo uma ducha rápida, logo após escovo meus dentes.
Quando saio do banheiro percebo que não seria justo deixar ele sem uma explicação do que aconteceu ontem.
- ei
Falo me sentando na beira da cama.
- oi
Ele responde se sentando também.
- sobre ontem...
- não precisa me dar explicações agora!
Ele me corta, E por um segundo, sinto que a gente tem potencial, de ir muito além de alguns beijos.
- eu acho que vai ser melhor pra mim falar logo, talvez eu esteja em negação.
Abaixo a cabeça procurando palavras, e acho que ele percebe minha ansiedade ao ver eu tirando o meu esmalte com as próprias unhas, e ele segura minhas mãos e as beija, me fazendo sentir cada vez mais acolida.
- amor, fica avontade!
Amor? Tá, esse filme eu conheço!
As veses é só mania de chamar os outros assim...né?!
- Ela tinha descoberto que tava grávida...
Falo buscando forças pra terminar a frase.
-gravida do gabriel, o menino que ela beijou na quele dia.
Piquerez faz uma cara surpresa por um momento.
- E quando ela foi pro Rio, pra fugir do pai da criança, do veiga e de todos os olhares tortos...
Sinto meus olhos se enchendo de lágrimas de novo...
Piquerez percebe, e logo vem me dar um beijo no canto da boca calmo, colando as nossas testas.
- calma, você consegue.
Respiro fundo e continuo a contar, vendo ele afastar um pouco nossos rostos.
- Ela não aguentou a pressão, e tomou um monte de remédios de uma vez, pra tentar uma overdose...
Piquerez aperta minhas mãos, provavelmente se sensibilizando com a história.
- Ela está internada, mas o bebê... * respiro fundo * - é tudo culpa minha, eu deveria ter dado o apoio, ter buscado saber oque tava acontecendo, ela sempre me contava tudo, e do nada, eu não sabia da parte mais complicada da vida dela.
A primeira lágrimas escorre pela minha bochecha, e eu a seco, mas fica difícil controlar as outras que veem em seguida.
Eu estava mal mesmo, e saber que alguém tão próximo tentou tirar a própria vida, isso me fez repensar muitas coisas. Oque poderia ter acontecido com ela se não tivessem chegado a tempo?
-eii calma...
Piquerez me abraça e é como se nossos corpos se encaixasse perfeitamente.
Deixo algumas lágrimas correndo, sentindo o calor dos braços dele.
Fico assim, até sentir que consigo me controlar novamente.
Separo nossos corpos ficando em pé, na frente dele.
- eu sinto muito minha linda, Mas deixa as vida seguir, deixa a Lizza no passado, e vamos começar um futuro.
Ele fala me fazendo olhar nos olhos dele, Joaquín estava certo, mais doía, doía deixa ela ir...nós eramos amigas desdo maternal, e crescemos juntas.
- Pique... *Digo pensativa*
- você tem treino hoje?Queria ficar assim com ele o dia todo, nos damos bem juntos, e isso me faria sair um pouco desse probelma.
Ele fica confuso com a minha pergunta que mudava o foco da conversa, mas nega com a cabeça.
- vamos nos divertir, sair pra algum lugar...
Um sorriso de canto se forma no rosto dele, e o mesmo me puxa pelas coxas, me fazendo sentar no seu colo, e eu solto um sorriso aberto, o olhando.
Meu corpo se arrepia, quando sinto suas mãos apertando minha bunda com força, e mordo o lábio inferior, quando ele lubrificante os próprios lábios.
Logo num relance ele me joga na cama, ficando por cima entre minhas pernas, apoiando o próprio corpo com os braços flexionados ao lado da minha cabeça.
Ele desce o rosto ao encontro do meu, só para beijar minha boca, quase involuntariamente abro mais as pernas para que ele se encaixe melhor, quando nossos quadril se toca, ja consigo sentir seu membro duro.
Fecho os olhos quando seu lábios macios finalmente tocam os meus em um selinho demorado no início... sinto que o tempo parou para nós.
Mas antes que ele pedisse passagem com a língua...
Eu virei o rosto, evitando mais do contato, ele ficou confuso e por um momento me arrependi de ter negado o prazer que sei que ele me daria.
- oque foi?
Ele pergunta baixo, com o sotaque bem forte de quando está nervoso.
- eu não tô no clima agora, entende?
Digo olhando pra ele, que parecia desapontado.
- ah... claro mia, desculpa.
Ele me dá um beijo na bochecha e sai de cima de mim, se sentando na cama ao meu lado, põe a mão na cabeça, claramente envergonhado.
Que climão.
Respiro fundo, sentindo a vergonha no fundo da alma, me sentando ao seu lado.
- Vamos tomar café
Ele propõe, e eu concordo com a cabeça.
Caminhamos até a cozinha em silêncio, quando chegamos, me apoio na bancada a espera dele, que olhava algo na geladeira.
Logo Piquerez surge com alguns ingredientes, me olha rapidamente, mas logo volta a focar no que estava fazendo.
- gosta de panquecas?
Ele me pergunta, e eu só concordo com a cabeça.
Ele começa a preparar nosso café da manhã, e realmente vê-lo cozinhando acendeu algo em mim que fez com que eu me arrependerse amargamente de ter recuado a alguns minutos no quarto.
Eu queria voltar a tocá-lo, mas sinceramente, que tipo de bipolaridade ele acharia que eu teria? já basta o nosso primeiro beijo, começa com um tapa na cara e eu termina com beijinho no pescoço. Meu deus.
- quer ajuda?
Pergunto tentando evitar meus pensamentos anteriores.
- não, obrigado!
Ele diz, e me solta um sorriso rápido, voltando a cozinhar...
♤♡◇♧
Que isso irmã da universal??
Vai mas não vai, vai mas não vai. Que ódio io em 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
FanfictionMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+