Qui- 19/08/2023
📍São PauloERA PRA ser só uma quinta qualquer, mas quando abro os olhos, estou nua, deitada sobre o peito do Joaquín, com nossas pernas emboladas, automaticamente não é uma quinta-feira qualquer.
O jeito que uma das suas mãos apertavam minha cintura, e a outra acariciava meu anti-braço que passava sobre seu abdomem, me mostravam que ele já acordou.
Levanto a cabeça para olhá-lo, e percebo que ele já me olhava.
Sorrio de volta, com os olhos ainda semi-fechados por conta do sono.
Aproximo nossas bocas em um selinho demorado, e volto a deitar sobre seu peito.
-Dormiu bíen?
- Sim, e você?
Ele concorda com a cabeça, e me assusto com o som do despertador.
Ele respira fundo.
- Carinõ, tenho que ir.
Ele faz um biquinho, e eu solto um grunhido de desaprovação, apertando ele mais contra mim.
Piquerez solta uma risada anazalada, e aproxima seus lábios do meu pescoço, dando alguns selinhos no local.
- Cuando vuelva te levo pra almorzar.
Ele fala baixinho ameaçando a levar.
E eu juntos nossos lábios em um beijo calmo, com nossas línguas se tocando cuidadosamente.
- Acho que eu sei quem vai ser a sobremesa...
Digo separando o beijo depois de alguns selinhos.
Ele sorri de lado, mas por fim se levanta da cama, caminhando até o banheiro.
As costas largas com arranhões vermelhos pela noite passada, me fazem rir.
Acho que eu preciso de mais um tempinho para levantar, digamos que a noite passada foi bem animada....
(...)
- Alô?
Atendo o celular de um número desconhecido, e piquerez do outro lado da mesa me olha curioso
- Milla?
Uma voz diz, voz essa na qual eu conheço a anos.
- LIZZA?
digo empolgada, e piquerez arregala os olhos e se arruma na cadeira do restaurante.
- Amiga... quanto tempo...
Ela diz com a voz trêmula, e os meus olhos ficam cheios de água.
- Como você está, princesa?
Pergunto segurando algumas lágrimas de saudade.
- Eu tô bem amiga! Tô a caminho de São Paulo.
Acho que eu nunca dei um sorriso tão grande quanto esse agora.
Piquerez sorri também, e acaricia o meu anti-braço que estava por cima da mesa.
Pediu a conta e fomos para o carro, eu e Lizza preferimos deixar o assunto em dia presencialmente.
- Feliz por ustendes.
Ele me olha de lado sorrindo, amava aquele jeitinho dele falar, e a forma como ele demonstra o carinho por mim...ah, incrível.
põe uma mão sobre minha coxa acariciando com o dedão, e sem nem pensar entrelaço nossas mãos, olhando pela janela do carro.
Aquela agulha afiada que sempre aperta meu coração...some quando to perto dele...
Aqui é um lugar seguro.
Me sinto bem aqui.
Sem problemas, sem discussões, sem vacilos.
Eu estou amando amar.
E ter minha melhor amiga de volta, vai me tirar aqueles pensamentos que tenho no fundo das noites...
O Piquerez era incrível comigo, de verdade, porém ainda me sentia sozinha.
Não ter família aqui, nem minha melhor amiga, me deixavam mal.
As vezes sinto que só tenho ele.
Não que eu tenha algum tipo de dependência, mas sim solidão.
Quem sabe com a volta da Lizza na cidade seja um momento de voltar a vida social? Talvez eu conheça outras pessoas, faça novos amigos...
Qua é, já fazem anos desde que minha mãe morreu, eu preciso voltar a ser aquela garota rodeada de pessoas escolhidas a dedo.
Melhor sozinha do que mal acompanhada era meu lema, mas por sorte eu sempre estava acompanhanda, e das melhores pessoas.
Saio do transe quando ele me estende o celular, e me pede para por uma música, escolho um reggaeton qualquer e ele sorri sem deviar o olhar do volante.
Nossa...como pode um homem tão lindo?
(...)
Quando vejo aquela garotinha que se tornou uma mulher junto comigo, meus olhos se enchem de lágrimas.
Corro até ela largando minhas bolsas no chão da entrada do apartamento de Lizza.
Que saudade daquele abraço apertado, do seu cheiro que baunilha e seus cabelos com pontas douradas.
Eu amo tanto a minha melhor amiga.
Tê-la aqui, de novo esta sendo incrível.
Lagrimas escorrem pelos nossos rostos, vendo o tempo que já se passou.
Conversamos e rimos muito, e parece que nunca nem estivemos longe uma da outra.
- Mas amiga, eu juro que me arrependo muito de tudo oque eu fiz sabe, eu nem tive oportunidade de contar oque realmente aconteceu...
-Ei...lizza, por mais que eu esteja super curiosa, você não me deve explicações, está tudo bem! Vamos tentar seguir em frente e deixar isso para trás.
Eu não queria fazê-la relembrar de um momento onde esteve perdida, por mais que fosse bom para ela entender o quanto e forte e que conseguiu sair disso, ela já sabe.
- Mas amiga, eu acho que seria legal pelo menos você se desculpar com o veiga sabe, eu sei que não tiveram muito tempo para conversar sobre...
Ela concorda com a cabeça, bebendo mais um gole do seu martine.
Meu telefone toca e estranho o número desconhecido, mas recuso a ligação tentando focar na minha amiga que acabou de voltar da reabilitação.
*numero desconhecido*
- Oi linda, me deixou no vácuo ontem em, mó vacilo.
♤♡◇♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
Fiksi PenggemarMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+