📍Rio de Janeiro
Sab- 03/06/2023
00:00Mirella
CAMA, TELEVISÃO, uma bela vista e uma suíte que parecia ser perfeita,
exceto pela falta de algo, um sofá, cujo a recepção dizia ter. E agora? Aonde Piquerez iria dormir? Que ódio, esse dia parece que não pode piorar!- você pode dormir na banheira.
Piquerez diz se sentando na cama, após entrar no quarto.
Folgado!
- nossa quanto cavalheirismo, mas essa eu deixo pra você.
Digo em tom de deboche, dando uma piscadela para ele.
Joaquín revira os olhos, e põe suas coisas numa cadeira alí perto.
- não vou dormir na banheira
- dorme da puta que te pariu então.
Digo já sem paciência, ele acha que é quem?
- é uma cama de casal.
Ele diz, e retirar a camiseta pelos cutuvelos, fazendo com que seja impossível não notar seu abdomem devidamente definido.
- não
Digo tentando parecer firme, mas não sei se funcionou, levando em conta o fato dele ter se deitado na cama, com as mãos atrás da cabeça, com muita folga.
- cara, eu só vou tomar um banho, e eu juro que te arranco pelas orelhas, se quando eu voltar você ainda estiver aí!
Digo sem paciência pegando uma camiseta que Piquerez tinha separado para me emprestar, e caminho até o banheiro.
- aí que medo
Ele debocha, me fazendo revirar os olho.
Tomo meu banho, estava muito cansada, o dia foi estressante e cheio de surpresas, tais como, o gabigol é tão gostoso quanto parece. Piquerez consegue me surpreender de tão insuportável consegue ser, ele era teimoso, chato, fazia piadas sem graça, mandão, emburrado, e tá sempre de mal humor.
Saio do banho pronta pra dormir, eu estava relaxada depois de uma duxa quente, e só queria descansar. Mas com um filho da Puta chamando Piquerez é impossível né.
- oque caralhos você acha que tá fazendo?
Pergunto ao ver Piquerez deitado na minha cama.
E em resposta ele apenas me manda o dedo do meio.- folgado!
Decido dormir lá mesmo, não faria tão mal dividir cama com ele.
- você não vai tomar banho seu porco?
Pergunto já deitada ao seu lado. Ele não responde, só respira fundo como se tivesse esquecido. E caminha até suas coisas, pega uns bagulhos e entra no banheiro.
Alguns minutos depois uma porta se abre, revelando Piquerez sem camisa, secando os cabelos ainda úmidos com uma toalha, e vindo deitar na cama ao meu lado, eu prefiro ignorar tudo isso, me viro de costas já sonolenta.
Alguns minutos se passaram, acho que pique dormiu, e eu só queria dormir também, mas simplesmente não conseguia.
Decido ligar a televisão, e deixo no primeiro canal mesmo, eu já ja iria dormir.
" Bella, você não pode namorar um desses caras pálidas..."
-Ah não! Sem condições algumas, CREPÚSCULO? É serio isso?
Piquerez diz se sentando na cama ainda encostado no travesseiro.
- oque foi em? É ruim mas é bom! e eu não tava conseguindo dormir.
Ele segurou as risadas, pegou o controle da minha mão e mudou de canal.
" ninguém deixa o passado para trás..."
- troca isso piquerez
- deixa de ser chata cara, o filme é bom, velozes e furiosos é um marco no cinema.
- cala a boca
Tento pegar o controle da mão dele de volta, e o mesmo o afasta, me fazendo chegar ainda mais perto dele.
- você nem tava vendo cara, volta a dormir vai!
Ele segura a risada, e para a minha surpresa, se inclina e...joga o controle de baixo da cama.
- vai pegar.
Eu digo sem muita paciência.
- vai você.
Vejo ele cruzar os braços voltando a ver o filme me ignorando, eu olho a cena com uma cara de quem não acredita no que está vendo. E oque eu poderia fazer diante dessa situação? Agressão.
Dou um peteleco nele, e o mesmo logo volta sua atenção a mim novamente.
- tá com algum problema carrajo?
Seguro a risada, do sotaque forte dele de quando está bravo.
- sim, você! Idiota
Ele só me manda o dedo do meio, voltando a fingir ver o filme.
- vai se fuder cara.
Retruco me deitando, já estava brava com o geito que ele era insistente e chato.
E sem nem perceber eu pego no sono.
4:30 da madrugada e eu abro os olhos ainda solenementa, vou contextualizar minha atual situação. Televisão ligada em um filme qualquer da madrugada. uma respiração abafada bem perto do meu ouvido. E uma mão relativamente grande que envolvia a minha cintura.
Aí caralho, piquerez, você me paga.
Eu tento me mexer milímetros para desfazer o contato, mas acho que Joaquín tá com os ursinhos carinhosos no cu, e me puxa para mais perto me pressionando contra si, ainda dormindo.
- filho da Puta.
Sussurro em desabafo.
E talvez, só talvez, não seja tão ruin assim, mas era estranho, totalmente estranho.
Eu não relutei muito, só me dei por vencida, e pra falar a verdade, eu estava morrendo de sono para me importar tanto.
♤♡◇♧
Oii gente, que soninho em piquerez kkk. Vejo vocês no próximo capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Bjss 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐀 - Joaquín Piquerez
FanfictionMirella é uma corinthiana fanática, e por ironia do destino começa a se misturar com os jogadores do Palmeiras, graças a sua melhor amiga, que se relacionava com um deles. 18+