-foi mal-

572 35 6
                                    


📍Rio de Janeiro
Sab- 03/06/23
15:30 💥

-AMIGA EU SEI, eu fui péssima, mas eu tava muito bêbada, e também não estava te achando sabe, aí eu me juntei com o Piquerez que tava mais bêbado ainda e, eu vim parar aqui no rio...

Digo depois da minha amiga ter me dado várias broncas, pelo outro lado da linha. E quando eu falo do piquerez, fico curiosa pra saber aonde ele se meteu.

- amiga, depois a gente se fala tchau.

Desligo na cara dela, depois a gente se entende, eu tinha coisas serias pra resolver agora, pego meu celular e disco o número do joaco, e o telefone começa a chamar.

-olô?

Ele diz, com uma voz de quem acabou de acordar!

- OQUE ACONTECEU, CADÊ VOCÊ? COMO VIEMOS PARAR AQUI?

- calma cara, vamos almoçar que a gente conversa melhor, me manda sua localização, tô passando aí em 30 minutos.

Ele decide, e eu concordo desligando o celular, e logo após gabriel sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, e que vista! dai-me muito alto controle senhor!

- precisa de um balde aí?

Minhas bochechas certamente estavam vermelhas, o homenzinho pra deixar qualquer uma sem jeito pqp. Eu apenas ignoro seu comentário, não sei oque responder.

Eu começo a procurar minhas roupas para tomar um banho, e sair com o Joaquín. Mas não encontro minha camiseta.

- você viu minha blusa?

- fica sem mesmo *ele solta um sorriso safado*

- idiota!

Ele era um babaca mas não me aguento com essas piadinhas e eu ri, mas continuo procurando minha camiseta, e nada...

- caralho eu não tô achando, e vou precisar sair agorinha mesmo.

- toma pega a minha

Ele diz estendendo a camisa do FLAMENGO para mim, que tinha o número 10, escrito gabi atrás. Fico encarando por um tempo sem saber oque fazer

- que foi? Quer um autógrafo?

ele zomba de mim, e eu só tenho a opção de usar essa mesmo, tomo meu banho e quando saio do banheiro, vejo que o manto ficou enorme em mim.

Meu celular toca, indicando que Piquerez chegou para irmos almoçar

- eu tenho que ir, obrigada pela camisa.

Dou um beijo na bochecha dele e saio, sei lá, parando pra pensar, foi um pouco estranho não sou muito o tipo de toque físico, mas eu nem pensei, tava preocupada em da um soco na cara do meu amigo.

- oiii

digo entrando no carro do joaco.

- oi

Ele se vira pra mim e sua feição muda completamente, e o mesmo começa a segurar a risada.

- pensei que fosse corinthiana.

- e eu pensei que não fosse o tipo de cara que arruma brigas.

Ele diz após ver minha blusa, e eu digo após ver, o nariz dele com um corativo.

- foi você

- que? *Pergunto confusa*

-você que me deu o soco

Eu fico incrédula, meu deus, preciso saber de tudo oque eu fiz ontem, não lembrava de absolutamente nada.

-OI?

- é, você me deu um soco, porque eu não queria deixar você tirar a roupa na frente de todo mundo.

- MEU DEUS, quanto mais eu sei, pior fica.

- e fica mesmo

- mas eu nao tirei a roupa né?

- não, meu nariz começou a sangrar muito, e você se distraiu.

- meu deus, desculpa mesmo Joaquín.

Ele olha pra mim com um sorriso de quem não se importou muito com o ocorrido

- tudo bem, mesmo com tudo, foi uma noite legal.

Chegamos no restaurante, e eu estava ansiosa pra saber de cada detalhe da noite anterior.

- eu não me lembro de absolutamente nada!

- meu deus, você fez muita merda juro.

- ih, conta a pior delas.

- ah a pior foi ter ficado com o Gabriel né, aquele esnobe metido.

- nossa * rio sem graça * mas como viemos parar aqui?

Ele me conta tudo, e a cada frase pareço perder 5 anos de vida, cada coisa ridícula, eu nunca tinha usado certas drogas que usei durante a boate, então fazia sentido o porquê não lembrava de nada e porquê tava fazendo tanta loucura...

♤♡◇♧

Que rolê aleatório em kkkk
Comentem e favoritem muitoo gente, beijinhos💋💋

𝐌𝐈𝐀 - Joaquín PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora