009 me passa seu número

812 80 25
                                    

Ambar:ei o que você tá fazendo aqui?*pergunta confusa*

Sn:...uh,o que eu tô fazendo aqui?

Ambar:é.

Sn:Eu tava ajudando a...Luna,isso eu tava ajudando a Luna em um trabalho da escola.

Ambar:ata,falando nisso,fiquei curiosa...em qual escola você estuda?

Sn:ah eu não estudo.*diz simples*

Ambar...,não?

Sn:não,eu não pude terminar os estudo por que eu tive que sai a trabalho...

Ambar:trabalho...ah o jam and roller.

Sn:não,é o...você nunca ouviu a minha história né.*diz sem ter se lembrando do por que o  emprego antigo não rolo*.

Ambar pensou até que viu a oportunidade perfeita de se aproximar mais da sn.(ainda nao sei qual é dessa aproximação dela com a sn,sabemos que coisa boa que não é)

Ambar:Acho que não...por que você não me conta agora.*diz num tom calmo tentando convencer a sn*

Sn:é que tá muito tarde,eu não quero que você acorde com sono pra ir na escola amanhã.

Ambar:não precisa se preocupar com isso,por favorzinho sn,se for por causa do horário de volta pra casa,meu motorista te leva.

Sn pensou e depois percebeu que não iria adiantar ela dar mais desculpas,por que a garota ia da uma resposta.

Sn:tá bom ambar,me venceu.

Ambar:isso.*diz comemorando*Sn faz a volta é entra pela porta de frente.

Sn:tá bom.

Sn vai andando até a porta é antes de bate,ambar abre.

Sn:oi denovo.

Ambar:oi,entra aí.*diz puxando sn pela mão*

Sn:Nossa,você realmente quer saber minha história...digo você tá tão eufórica.

Ambar:é por que eu quero ser sua amiga é...amigas precisam saber o que aconteceu com a outra né.

Sn:acho que sim...bom vou confiar em você...por onde você quer começar?

Ambar:começar falando de você, é depois começa do por que veio pra cá.

Sn:tá bom...me chamo sn Alvarez,tenho 18 anos,1,71 de altura(não se esquece que você pode imagina a sua altura)sou mais fã de cores simples...eu canto,cozinho,patino é toco instrumentos.

Ambar:instrumentos,que tipos de instrumentos sabe tocar?

Sn:vários,bateria,guitarra,
trompete,violão,baixo é piano...mais o meu forte são coisas com cordas,inclusive eu tenho um baixo.

Ambar:isso,é realmente muito interessante...você é uma garota incrível aparentemente,sabe fazer tudo que um adolescente que tá indo pra vida adulta não sabe fazer...mais então,por que veio pra cá tão cedo.

Sn:uh,eu vim pra cá por que meu sonho é ser cantora,daí um certo dia eu tava ajudando meus amigos a limpa a praia de Cancún,por que tínhamos acampado ali depois do trabalho pra relaxar...depois de ter arrumado tudo,eu tava indo pra casa até que eu esbarro em um cara,ele era um cara procurando uma estrela pra ele patrocina na música,ele fez uma proposta pra mim,é eu aceitei...uma semana depois eu vim pra cá...cantei escrevi várias letras de música,até que um dia ele descobriu que eu tenho um...

Sn para de fala assim que se da por conta que ela poderia estragar a amizade que nem tinha começa direito.

Ambar:você tem um?

Sn:é...Eu não sei como dizer isso*diz ficando nervosa*ambar eu*interrompida*

Ambar:ei,calma tá tudo bem,eu não vou te jugar independente do que você tenha,prometo.*diz segurando a mão de sn como forma de conforta a sn*(isso ai tá muito estranho)

Sn respira fundo é depois fala

Sn:tá bom,eu tenho um...amigo.

Ambar:uh,o que tem ele...É próximo,imaginário?

Sn:não,não...o que eu quis dizer é que eu sou diferente das outras garotas,digamos assim...Eu tenho o que geralmente todo homem tem.

Ambar:Eu ia dizer que é falta de senso de moda por causa do seu irmão,sem ofensas...mais você se veste muito bem.

Sn:ouvi isso é novo,as pessoa que falam do meu estilo acham que falta cores.

Ambar:não,acho que não...isso de ter mais cores neutras é o que faz de você,bom ser você...mais enfim,eu ainda não entendi o que você quis dizer com amigo,o que geralmente todos os homens...ahhh.*fala se ligando*

Sn:Bom,creio que agora você vai fazer igual algumas garotas simplesmente me ignora é fingi que não me conhece.*fala tentando se levanta mais é impedida*

Ambar:não,espera eu não sou como as outras,isso seu é legal até...como eu disse essas coisas fazem você,ser você.

Sn:olha,você foi a primeira pessoa que ouviu isso é não reagiu só depois um semana.

Ambar:(risos)fico feliz em ser a primeira...Eu realmente me interessei pela a sua amizade,sei lá desde aquele dia que você passou atrás do vídeo da jazmin é da Delfi...você parece diferente dos outros que frequentam aquele lugar.

Sn:É,pode ser.

Ambar:então,acho que não terminou a história certo?

Sn:certo...bom depois que ele descobriu sobre o meu amigo ele falou coisas horríveis pra mim é...me despediu sem ao menos está no meu país.

Ambar:nossa isso é realmente horrível*diz realmente chocada*

Sn:né,depois disso aconteceu um milagre comigo,eu achei um estabelecimento que precisava de uma pessoa pra animar os clientes com alguma coisa,por sorte eu sei toca é cantar,no final deu tudo certo...agora eu trabalho quando me chamam pra cantar lá de noite,é trabalho durante a semana no jam and roller também.

Ambar:nossa que sorte a nossa da Tamara ter contratado você,fiquei sabendo que arrasa no patins,é verdade?

Sn:as pessoas dizem que sim,mais acho que não tanto quanto você né(risos).

Ambar:ah eu não sei,só vendo essa pra saber (risos).

Sn:é...nossa agora tá realmente muito tarde*diz olhando o celular rapido*viu dona ambar smith,você me distraiu,os meninos devem acham que eu fui sequestrada.

Ambar:ah,espera vou pedir pro meu motorista te leva.

Sn:tá bom.

Ambar:antes disso me passa o seu número,assim a gente pode conversar né.

Sn:é sim,toma*fala mostrando o celular*

Ambar:pronto agora sim,MIGUEL.

Quando ambar chamou pelo nome de Miguel,sn gelou na hora.

Miguel:pois não senhorita ambar...Sn?

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora