020

528 65 30
                                    

Eu queria dizer,que eu tenho uma justificativa pra ter demorado pra posta a fic da âmbar. Num pelo dia estava terminando de escrever a fic,até que o wattpad buga é eu perco mais da metade do que eu escrevi do capítulo. Eu fiquei com raiva é fui terminar o episódio só hoje.

Pov sn
06:34 já era de manhã de novo. Ontem eu é o meninos comermos muito. É quando eu digo muito,é muito mesmo. Até inventamos de sair pra comprar uma sobremesa. É foi difícil de achar aquele horário...quase fomos assaltados duas vezes,você acredita?uma vez pelo mercado,por que aqueles preço não podem ser reais de tão caro...Bom no caso são pesos de tão caro.(pesos é o nome do dinheiro argentino) É a outra forma, foi por um cara de bicicleta. Acredite ou não o Pedro deu um empurrão no cara. Ele caiu no chão é a gente meteu o pé de lá. Mais enfim,hoje quero me dar o luxo de não fazer o café da manhã,então pra isso...Eu tenho um plano. Mais antes vou me arrumar.

Sn:melhor toma um banho é fazer o café da manhã. Pelo menos hoje não vamos chegar atrasados no roller. Aliás ontem os meninos estavam meio tristes quando chegaram.*diz indo pro banheiro*

Sn faz sua higiene pessoal é depois vai acorda os meninos.

Sn:olha o tiro.*joga um saco de bobinha do chão*

Nico:*cai no chão*

Pedro:*grito*

Sn:se arrumem meninos. Vamos comer no caminho pro roller.*diz botando o tênis*

Nico:por que tão cedo Sn?

Sn:por que...por que...Já é oito é dez.*diz mentindo*

Pedro/nico:O QUE?

Os dois se arruma em menos de cinco minutos.

Pedro:vamosss.*diz puxando a sn*

Eles estavam quase chegando no roller.

Nico:anda mais rápido Sn. A Tamara vai demitir a gente assim

Sn:não vai não. Ainda é seis é vinte.

Nico é Pedro param de andar.

Nico/pedro:Como assim?

Sn:é que eu tô com preguiça de fazer o café hoje. Então...quem tá afim de comer na cafeteria nova daqui da cidade.*diz fazendocara de dúvida*

Os meninos respiram fundo como se fossem xingar a sn,mais...

Nico:quem chega por último é a mulher do padre.*diz correndo em direção a entrada da cafeteria*É ainda paga a conta!

Pedro:tchau Snnn!...*diz correndo*

Sn:EI espera por mim!*diz correndo atrás deles.*

Alguns minutos depois...

Eles já estavam terminando de comer seu café da manhã,até que sn se lembra de algo...

Sn:ah,meninos!

Diz atraindo o olhar dos próprios.

Sn:por que vocês chegaram pra pra baixo ontem?

Pedro:Bom...É que teve que subir a escada,então a gente veio de baixo.*diz fazendo cara de bobo*

Sn:(risos)...não, não,mais é sério. Por que vocês estavam assim?

Nico:é que ontem a Tamara meio que...nos tirou da competição.*diz esfregando a nuca*

Sn:COMO?

nico:sn!

Sn:desculpa.*diz fazendo cara de cachorro arrependido*.Mais como assim?por que?

Pedro:digamos que a gente não tava se entendendo nas coisas... É ela viu.

Sn:mais isso não é motivo. Vocês não falaram que daria um jeito de chegar um acordo, sobre a coreografia. Aliás você é a yim deviam se rosolver,ou ela se resolver com as pessoas por que...ultimamente ela Só tá de mal com as pessoas. Tipo antes era yam,e elas se resolveram...Agora você é ela.

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora