Pov Ambar
07:00
Estava tomando café da manhã com minha madrinha,mais hoje decidi fazer silêncio,não posso deixa que desconfiem de mim,eu preciso patinar naquela próxima fase,ou não me chamo ambar Smith.Sharon:Não vai dizer nada?
(Pra que,se tu vai senta as pedra na menina)
Ambar:o quer que eu diga?
Sharon:É estranho seu silêncio. Eu pensei que ia ficar reclamando,
por que não te deixo patinar.Rei chega ali com papéis.
Rei:com licença senhora Benson. Os papeis que tem que assinar.
Sharon pega a caneta da mão do rei é começa a assinar.
Ambar:reclamar não é produtivo. Eu acho que tenho que aceitar o meu castigo, é fazer algo a respeito. Por isso estudei a noite toda.
Sharon:uhh,assim que eu gosto. Vejo que está aprendendo a se comportar,como se deve.
Rei:o carro está esperando pra levá-la ao centro,senhora Benson.
Sharon:muito bem rei.
Sharon se levanta é sai dali é rei vai logo atrás. Não demora é dois desastrados aparecem ali.
Tino:oii.
Cato:como vai?
Tino:bom apetite.
Ambar:o que querem?
Cato:bom é...o que querermos?o queremos é o que você prometeu.
Tino:lembra ontem?
Eles fazem movimentos com a mão,como se estivesse mexendo em um teclado.
Cato:computador lembra?
Tino:é lembra?você disse que poderíamos usar o computador des*interrompido*
Ambar:desde que fiquem calados é não falem nada,não é isso?
Cato:é então.
Ambar:querem saber*ambar pega o computador que ela ia usar é entrega pros dois*tomem e saiem da minha frente.
Cato:olha á cor olha!*diz olhando o computador prateado*
Tino:ta com bateria?
Ambar:é óbvio que tá.
Tino:ele tem senha?
Ambar:Não.
Cato:ah que bom né.
Tino:mais para aí...Eu não tinha que levar alguém pro centro?
Cato fala algo no ouvido de tino e então ele lembra.
Tino:é,exatamente. Bom apetite.
Tino sai dali.
Cato:ah,se quer que eu te ajude a tirar a mesa?pode ser.
Antes que ambar responda cato sai com o pote de bolacha ou biscoito dela dali.
Pov Sn
Eu tava sentada olhando os meninos ensaiar, aproveitando o momento que não tinha movimento. Até que chega quem eu menos suporto,se você disse Daniela...você acerto.Meninos:soy mejor,se a mi lado,tu estás.
Pedro:eres mi energia.
Meninos/daniela:mi de atividad.
Sn:uh. Até que canta bem.*diz pra si mesma*
Simon:Eu já falei que você canta muito bem,Daniela.
Sn:eu já falei pra vocês que ele força às vezes. Não?pois então não foi preciso dizer,você acabou de ouvir.*diz pros leitores*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naqueles olhos azuis...
Fanfictionautora sendo aleatória nas fanfic check 👁👄👁💅 ambar smith uma garota quem tem uma família rica,amigos ricos resumindo tudo de bom mais nem tão bom assim como os outros enxergam,ambar tem muito ainda que conhece mais não do mundo é sim da amizade...