25

609 73 30
                                    

Pov sn

Ambar e sn estavam se encarando até que sn responde.

Sn:o que você não acredita?

Ambar:então...eu não...acredito que tenha tantas variedades de motos. Eu achava que era tudo igual.

Sn:*risos*nada a ver. Moto é igual estilo,tem vários. Alguns bonitos,outros não...enfim,você fez uma cara de choque.

Ambar:é que é muito...impressionante. então que tipo de moto você quer?

Sn:eu gosto daquelas moto tipo harley ou talvez Yamaha. Acho que se eu tivesse dinheiro suficiente eu compraria o meu sonho de duas rodas.*diz com os olhos brilhando enquanto Olha uma moto em exposição*

Ambar:qual?*diz interessada*

Sn:ela é muito bonita,espaçosa,é tem dois compartimentos no lado traseiro. É uma harley davidson road King. Essa moto é simplesmente incrível. Eu já passei horas pesquisando sobre.

Ambar:uhh. Ela tá aqui?

Sn:lógico,se não nem vinha aqui pra ver. Eu queria muito poder comprar ela,mais provavelmente eu vou ter que me contentar com algo parecido.*diz indo até a moto* é essa.

Ambar:ela é bem bonita mesmo.*diz admirando*tem mais alguma coisa que sabe sobre ela?*diz sentando no banco da moto*

Sn:uhh...ela tem um motor Milwaukee-Eight™ 114,custa em média R$ 145.250,é...você pode andar cem km com ela que so vai gastar seis vírgula um litro de gasolina. É ela tem várias cores. Porém eu prefiro a preta,sem sombra de duvidas.

Ambar:nossa,você sabe tudo mesmo dessa moto. Parece uma Wikipédia.

Sn:*risos*eu sei. Eu sou assim em quase tudo que eu gosto.

Ambar estava conversando com sn,até que vê jasmin vindo até a porta da loja. Ambar tenta fazer sinal pra ela sair dali,mais ela não entende.

Sn:o que foi?tá com calor?

Ambar:eu?não,não...por que?

Sn:é por que você tá se abanando aí.

Ambar:é que tinha uma mosca perto de mim.

Sn:ah. Tendi.

Ambar:sn!já volto...*diz se levantando da moto*não sai daqui. Moço?pode vir aqui ajuda ela  ver os modelos?

Atendente:opa,claro. O que vai ser pra você moça?

Sn estava olhando ambar sair,até que vê jasmin na porta,é ambar indo na direção dele aparentemente nervosa. Sn sorri.

Atendente:moça?

Sn:oi?

Atendente:você não quer ver as motos?

Sn:ah sim. É que eu tava prestando atenção em uma coisa.

Atendente:eu percebi. Sua amiga né?ela tá solteira?

Sn:não. Ela felizmente não tá. Vamo volta pro assunto da moto.*diz com ciúmes*

Atendente:ok,foi só uma pergunta. Qual modelo você procura?

Sn:na verdade eu quero ver uma parecida com essa harley.

Atendente:uhum. Eu tinha ouvido você fala da moto mesmo...você falava com uma emoção,que parecia que você tem maus tesã* nessa moto,do que no seu namorado.

*Sn olha pro homem em sua frente seria*

Sn:é que ele não dá conta do recado. Daí eu tô procurando algo pra repor no lugar disso,já que ele Não consegue.

Atendente:tem eu.

Sn:também te as motos,é elas vão me leva aonde eu quiser.

*sn olha pro relógio da loja é então pensa*

*Pensamento ON*

Sn :cadê você ambar?tomara que ela volte logo. Não aguento mais esse cara.

*pensamento OFF*

*alguns metros daqui*

Pov âmbar

Ambar:mais que coisa jasmin!eu já disse que eu é a sn não estávamos fazendo nada de mais. A gente entro em uma loja de moto,não é um cinema pra ver um filme romântico.

Delfi:sabe ambar,você anda muito estranha. Só anda com a sn. Agora mesmo,saiu do nada. Sabia que suas amigas se preocupam com você?podia ter avisado. É outra,se você gosta das duas frutas é só admitir,a gente não vai ficas braba com você.*diz cruzando os braços*

Ambar:o que?!...eu não acredito que eu tô ouvindo isso. Por que eu gostaria de menina?o que minha madrinha iria pensa de mim?

Delfi:iria pensa que você não confia nela pra conta algo tão importante.

Jasmin:concordo. É também a gente séria cunhada,ambar. Você com a sn,eu  com o Simon...é a delfi com o pedro.

Delfi:jasmin!

Ambar:o Pedro?como você decaiu delfina. Saiu do gaston,pro Pedro...tipo,é o pedro.

Delfi:o que tem demais?ele é gentil,legal e presta a atenção em mim. E dinheiro não seria problema,a família dele tem dinheiro...só que ele preferiu sair de casa. Não que isso importe pra mim.

Ambar:uh. Tanto faz. Agora onde estávamos?

Jasmin:AH!eu sei. Você tava dizendo que não tá namorando,mesmo nos todas sabendo que você gosta muito dela.

Ambar:ai jasmin eu não te responder de novo isso.

Jasmin:claro...contra fatos não a argumentos.*diz jogando o cabelo pra trás animada*

*Delfi da risada da fala de jasmin*

Delfi:ei!tá tudo bem gosta de alguém diferente de você...o que não tá é você deixa de amar por que  tem medo do que os outros vão pensa.*diz finalmente dizendo algo de encorajamento*

*Ambar fica uma pensando no que acabou de ouvir*

Jasmin:é ambar. Tá tudo bem gosta dela...é tipo eu é o Simon. Mesmo ele não tendo nenhum estilo,eu ainda sim gosto dele. Mais eu posso deixa ele arrumado,é ele pode me dar amor,nos seríamos perfeito. E você  é a sn,bom...ela é legal,mais mistériosa sobre o passado. E você é a mesma coisa,porém você é a rainha da pista,é ela uma cantora de bar.

Delfi:inclusive ela não tá te esperando até agora?

*ambar faz cara de apavorada é sai correndo de volta pra loja. A loira olha em volta é vê sn discutindo com o atendente.

Sn:escuta aqui seu idiota. Ela é uma garota de dezessete anos que ainda tá na escola é você um babaca de sei lá quantos ano,você acha certo fica sexualizando ela desse jeito,seu merda.

Atendente:calma sua fedelha.

Sn:calma o caralho. Quer ver eu fazer seu patrão te dar férias antecipadas?você vai viajar tipo pro hospital.

*Ambar apavorada vai separar a briga*

Ambar:ei!meu amor.*diz segurando o braço da sn*você não precisa fica perdendo seu tempo com esse babaca.

Sn:mais ele...você me chamou de que?

Ambar:vamos!!

Ambar puxa sn pra fora da loja.

Atendente:tá explicado por que é tão nervosa assim. Essas Sapatão de hoje em dia é fod*.

*Ambar leva sn pra perto de suas amigas que estavam ali esperando ainda.*

==================================
O que acharam?

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora