21

575 68 26
                                    

(AVISO:Talvez você sinta alegria,ódio por causa de uma certa Daniela,é empolgação. Boa leitura)

Depois de um tempo os meninos aparecem.(nico é pedro)

Sn:é então...o que aconteceu?

Pedro:advinha.

Sn:uhh,a Tamara deixou vocês participar da competição de novo?

Nico e Pedro se olham.

Pedro:sn...você é vidente?!

Nico:lê minha mão*diz dando a mão pra sn* eu vou ser rico né?

Sn:*risos*foi só um chute...é também o mariano tava convencendo a Tamara a deixa vocês participar...mais eu acho que uma conversa dele,não foi o que mudou a decisão dela. O que fizeram?

Nico:a gente juntou as duas equipes,é fizemos uma coreografia . A Tamara gosto. E agora você tá falando com o próximo ganhador da competição.*diz fazendo uma pose engraçada*

Pedro/sn:*risos*

Sn:nem parece que já ganhou um monte de competição antes.*diz se sentando um pouco*

Pedro:tá cansadix é?

Sn:cansadix?

Nico:é uma gíria que o Ramiro ensinou pra ele. Ele disse que os descolados falam assim.

Sn:que descolado são esses que ele tá andando.

*Simon e Daniela chegam ali*

Simon:bora tocar ?

Nico/pedro:bora!

Os três sobem no palco,Pedro bota pra grava. Eles começaram a tocar.

Alguns minutos depois
Eles terminam de tocar.

Daniela:*bate palmas*

Pedro:pronto...gravei no pen-drive. O notebook tá meio lento.

Nico:beleza,a gente já pode mandar.

Pedro:eu não acredito. Que bom que eu gravei...acho que quebrou mesmo esse notebook.

Nico:ainda bem que você gravou.*diz fazendo um saquinho com o pedro*

Daniela:parabéns,meninos. Ficou muito legal. Pra onde vão mandar a música?

Sn:nossa...eu achei que namorados contasse tudo que acontece de boa na vida,não só os problemas. Que feio Simon. Não conto que você talvez fique famoso?

Daniela:o que?!

Simon:bom,então...nos entramos num concurso,pra participar de um filme,de diretor famoso. E se ele gosta participaremos do filme.

Os três comemoram

Daniela:é mesmo!eu tenho certeza que vocês ganham. A música é muito boa e gostosa.

Simon:obrigado!estamos muito contentes. Agora eu só queria que a Luna escutasse.

Nico:é a gente faz a música,é se o diretor gosta,a gente adapta a letra.

Daniela:é a Luna tem que escuta a música?*pergunta confusa*

Simon:é óbvio . Ela escuta todas as minhas músicas. Antes deu terminar,ela escuta é da a opinião dela. É muito importante pra mim.

Daniela:que bom. Que bom que vocês se dão bem.

Nico e pedro começa a olhar pra sn como se estivessem meio desconfortáveis.

Daniela:eu adoraria me dar bem com ela , mais...

Simon:mais?

Daniela:não,não é nada de mais. Eu não falei nada.

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora