Quebra de tempo
Depois daquele dia da competição, Ambar é sn ficaram mais próximas do que o normal. Durante esses tempo aconteceu um open music que o Sebastian Vila lobos gravou tudo,é depois teve a outra fase da competição de patinação é dança,é acredite ou não,meu irmão e a Luna ficaram em primeiro lugar,é de bônus vão representaram o roller na competição lá em Cancun. Eu fiquei triste pela Ambar,ela ficou em segundo lugar com o matteo. Mais eu fiquei sabendo que o matteo patino com a Luna,é rolou até beijo. Por ironia do destino eu tive que sai quando eles estavam transmitindo isso na tv...realmente,coitada daquela Lourinhã,tá sempre se dando mau com o namorado. Bom, deixando a competição de lado,a Ambar me contou que ela sem querer "escondeu" um cisne de cristal da madrinha dela,é os Valente quase foram despendidos por causa disso. Ela me disse que se sentiu mau por eles. Agora eu estou no roller tentando conter meu estresse por que a Tamara trouxe um cara chamado Mariano pra cá é...aparentemente ele acha que manda em mim é nos outros. Não sei por que mais eu acho que o final de dia ainda tá por piora é se não for hoje vai ser amanhã. Aliás acabou de piora,chegou uma garota que é apaixonada no meu irmão desde de Cancún,ela viu eu abraçando meu irmão e simplesmente ficou braba,é se deu o direito de me xingar quando ele não tava por perto. Eu falei pro Simon,é você acredita que ele ficou do lado dela. Só de lembrar já sinto raiva.Daniela:bom,o meu dia por hoje terminou. Mais antes de ir pra casa,eu queria te fazer um convite exclusivo para um piquenique, amanhã a tarde.
Simon:uau. Parece legal,é valeu por me convidar. Mais a verdade é que eu não sei,por que a Luna pode estar mau é eu não quero deixar ela.é fora que eu prometi pra sn que ia com ela nas compras.
Daniela:tá,eu te entendo.
Sn:se entendesse já teria ido embora.*diz baixo pra si mesma*
Daniela:Mais se ela precisar,ela vai te ligar,vai te avisar. E a sn nem vai se importa que você não foi dessa vez. Tenho certeza que você já fez muitas coisas por ela hoje. Enquanto isso podemos ver algo para nos divertir. Ela não vai ficar brava.
Simon:E que eu não quero te falar que sim,é depois cancela.
Daniela:bom,me fala que sim,é depois nos vemos. Vai simon vamos nos divertir,vai ser muito legal. E um pouco de sol e ar puro muda tudo. Vai?
Simon:uh,tá bom. Tá.
Daniela:que bom,legal. Eu organizo tudo pra amanhã,não se preocupe com nada. Eu tô indo. Tchau gente nos vemos,até amanhã.
A garota sai dali...
Sn:é aí?vai me dá um bolo mesmo,por ela.
Simon:sn...calma. Eu nem sei o vai acontecer amanhã.
Sn:meu querido,você literalmente caiu no papo dela é aceito. Ela nem me conhece pra saber se eu vou ficar de boa ou não se você não ir. Se você não sabe o que eu ia fazer amanhã era muito importante.
Nico:bom,acho que tá rolando algo entre vocês dois né.*fala se referindo a daniela*
Na hora que nico fala o celular dos irmãos toca.
Sn pega seu celular é vê quem é...
Sn:é a Ambar. Eu já volto.
Sn vai pro camarim do roller é atende a ligação.
Pov ambar
Ambar estava no quarto terminando de se arruma para dormir,até que sente a mesma vontade involuntária que sente todas as manhãs de ouvir a voz de sn...Ela não sabe o por que Mais,quando escuta ela se sente calma,é parece que Ambar esquece o mundo. Ambar se senta no banco de sua penteadeira e liga pra sn. Não demora muito é a mais velha atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naqueles olhos azuis...
Fanfictieautora sendo aleatória nas fanfic check 👁👄👁💅 ambar smith uma garota quem tem uma família rica,amigos ricos resumindo tudo de bom mais nem tão bom assim como os outros enxergam,ambar tem muito ainda que conhece mais não do mundo é sim da amizade...