Por ambar
Eu estava na escola procurando minha amigas,quando finalmente acho.Jasmin:Ambar,que bom que deu tudo certo.
Ambar:deu?Tá bricando,quase me pegaram por culpa sua.
Jasmin:ta mais não pegaram.
Ambar:que seja. Eu quero voltar pra pista. Eu tenho que recupera o controle da situação. Matteo passou pra equipe da luna. Ele tem que voltar pra minha equipe,é vocês vão me ajudar.
Jasmin:peraí. Eu posso te cobrir de novo na mansão?É que eu não terminei de experimentar todos os seus sapatos.
Ambar:não combinamos isso jasmin. Deu tudo errado. Agora é a vez da delfi.
Delfi:não,eu não posso. O Gastón,vai se encontrar com a felicity.
Ambar:É te convidaram também?
Delfi:Não...mais Eu tenho que seguilo.nos temos que saber quem é essa garota.
Jasmin:bom,eu posso descobrir quem é felicity.
Delfi:não. Você só erra.
(Tadinha da jasmin,quer ajuda mais só erra)
Jasmin:Bom mais eu posso vigiar.
Ambar:jasmin,ela já disse que você só erra. É a sua vez.
Delfi:tô falando que eu não posso. É a única chance que eu tenho pra encontrar a felicity.
Jasmin:meninas querem saber,eu já vou indo.
Ambar:MELHOR,você ficar. É e melhor fazerem o que eu mando. Conto com vocês?
Delfi:eu,tenho que pegar um livro na biblioteca,antes que ela feche. Então depois conversamos.*diz saindo dali*
Jasmin:É eu...Eu tenho que pegar outro livro na mesma biblioteca,antes que ela feche,por que...Agora eu leio muito.
Jasmin saindo correndo dali.
Depois da escola
Eu tinha me arrumado toda para ir pro roller. É dessa vez eu não tenho ajuda das minha amigas. Eu tinha pegado uma mochila é estava indo pro portal da mansão pra sair daqui,quase lá.
Rei:aonde pensa que vai?
Pov Sn
Hoje eu ia ajudar luna a treinar uns passos pra próxima fase,e ela ta muito animada,é eu também tô. A gente tá indo chamar o simon lá nos armário. Vai ser muito legal ajuda eles,é vai ser melhor ainda se eles passarem.Sn e luna estava chegando nos armários quando se deparam com Daniela é Simon se beijando.
Sn:que decepçao.
Luna que está sorrindo fica com cara triste,e sua respiração fica um pouco ofegante.
Sn:vem vamos sair daqui. Ela não merece a sua lágrima.
Sn pega na mão de luna é leva tirá ela dali.
Simon:esperem!
Simon ia atrás de sua irmã e de sua melhor amiga,mais Daniela o impede.
Sn e luna estavam na cafeteria já.
Pov ambar
Rei:estou esperando uma resposta. Não pode sair da mansão. Está de castigo.
Ambar:eu sei bem. Você não precisa me informar. Eu tô indo pra biblioteca termina um trabalho do Blake. Algo mais,ou posso ir?
Rei:que trabalho?
Ambar:eu...definitivamente, não vou suporta esse tipo de interrogatório. Quer revista a minha mochila,comparar a quantidade de cadernos que tenho?
Rei:não,não,não precisa. Por que está mentindo. Quer que a sua madrinha saiba?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naqueles olhos azuis...
Fanficautora sendo aleatória nas fanfic check 👁👄👁💅 ambar smith uma garota quem tem uma família rica,amigos ricos resumindo tudo de bom mais nem tão bom assim como os outros enxergam,ambar tem muito ainda que conhece mais não do mundo é sim da amizade...