016

658 73 14
                                    

Pov Sn
11:45
Sn estava se arrumando pra ir busca a âmbar. Até que Daniela chega ali no com uma cesta enorme de comida pro tal piquenique.

Daniela:muito bem pessoal. Foi incrível,eu adorei.*diz depois que os meninos terminam de tocar *

Simon:obrigado. Essa música é pro nosso-obrigada por terem vindo.*diz dando tchau pras duas meninas que estavam vendo o ensaio*

Daniela:tá pronto,pro melhor piquenique da sua vida?

Simon:aí não Eu esqueci.

Sn:*segura o riso*

Simon:perdão,perdão.*diz tentando não rir*

Daniela:sério?

Simon:é eu esqueci,aconteceu. E que combinei com a luna de ir treinar. E olha,os pais dela não vão sair da mansão e ela ta super feliz.*diz animado*

Daniela:é,que bom. Bom,fico muito feliz por ela.*diz fingindo interesse*

Simon:olha,e se a gente deixa pra outro dia o piquenique. E que eu não quero da um cano na luna.

Daniela:dar um cano?Mais ela nem veio pra cá.

Sn:é que ela ta na escola né inteligente. Fala dos outros é nem conhece.

Simon:Sn calma. Então é que ela já tá vindo.

Sn:put* merd*. Parece que meu irmão e surdo. Acabei de dizer que ela ta na escola. Ainda são onze e cinquenta.*diz pra si mesma*que saber eu já vou indo. Garotos tomem conta do lugar.

Simon:onde você vai?*pergunta coçando a cabeça em sinal de nervosismo*

Sn:eu prometi que ia busca a âmbar hoje. Tchau.

Sn sai andando o mais rápido possível e pega um táxi pra chegar mais rápido.

Sn:por favor,Blake South colege.

Taxista:certo.

Alguns minutos depois

Acabou de bater o sinal é Sn está na frente do colege vendo as flores,até que olha pra frente é âmbar está a observando junto da jasmim e da delfi.

Ambar:oi Sn. Não ficou esperando muito tempo?

Sn:não,não. Eu cheguei tem uns cinco minutos.

Ambar:bom, então vamos.*diz pegando no braço da Sn e começando a andar*Eu é as meninas temos um plano.

Sn:você confia em mim pra isso?

Ambar:claro.por que não confiaria. Então,o plano é uma das duas ficarem lá no meu quarto,e quando minha madrinha aparecer ou o rei,ela vai clicar em uma gravação que eu fiz.

Sn:uhh,muito inteligente senhorita ambar.

Ambar:obrigada!acha que vai dar certo?

Sn:acho que sim,e só a pessoa que ficar lá dentro não fazer barulho né. Tipo falar alto, por que se não vão descobrir.

Ambar:bem lembrado. Sn você já almoçou?

Sn:não. Eu vim direto pra cá.

Ambar para de andar fazendo vocês três pararem também.

Ambar:perfeito,eu conheço um restaurante no caminho. Tá afim de almoçar comigo snzinha?

Sn:claro,por que não.

Ambar:certo,só vai ter que esperar um pouquinho. Eu tenho que trocar de roupa,tirar essa do Blake.

Sn:tá bom.

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora