24

450 62 24
                                    

Meninos e meninas,uma leitora deu uma ideia,é eu achei boa pra incrementar na nossa sn. Sobre a sn ser um pouco fria,calculista é essas coisas. Por isso hoje vou tenta fazer a sn,fica mais grossa.(AVISO:TALVEZ SINTA RAIVA,DE UMA CERTA DANIELA E DO SIMON*

Pov
Ambar estava no outro lado,nervosa,é então escuta sn repeti...

Sn:que??!como assim sua amiga?

Daniela:a quer saber eu não sou obrigada a te responder.

Sn:não é mesmo. Mais se tu tiver um pouco de educação aí dentro dessa tua cabeça de vento,tu responder. Seu filhote cobra embutido com uma ratazana.*diz estressada*

Daniela:agora eu sei por que o Simon é o favorito dos pais de vocês. Olha só isso,além de arrogante se acha dona da razão.

*sn fecha a mão forte fazendo sua veias aparecerem. Sn respira é só empurra Daniela pro lado é sai. Pois seu emprego é mais importante que aquela garota.*

*Daniela estava resmungando palavrões sobre sn,até que Daniela escuta Simon vindo é se joga no chão.

Daniela:AI,AI...Simon me ajuda.

*Simon vai correndo até Daniela*

Simon:o que houve,Daniela?*diz preocupado*

Daniela:o que houve?!sua irmã aquela...aquela coisa horrenda.*diz jogando as palavras com ódio*

Simon:calma,Daniela. Também não é pra tanto...eu acho.

Daniela olha pra simon com cara de tipo "você não pode tá falando sério".

Simon ajuda Daniela a levantar é depois fala.

Simon:mais o que aconteceu afinal?

Daniela:eu tava procurando a ambar,é dai eu perguntei muito educadamente pra ela,onde tava minha amiga. É simplesmente ela começou a gritar comigo como sempre,é depois ela me pegou pela blusa e tentou bater em mim...mais eu me desgrudei dela é cai no chão.*diz mentindo*

Simon:é sério?*diz sem palavras,pro que estava ouvindo*

Simon passa a mão na cabeça em sinal de nervosismo é levanta começando a olha pro lados.

Daniela:Simon,você tem que fazer alguma coisa!não é a primeira vez que isso acontece...desde que eu cheguei aqui  ela faz isso de tenta me ameaça de bater em mim...é se ela tivesse conseguido?

Simon:vou fala muito sério com a sn. Não é só por que ela é mais velha que pode manipular o meu relacionamento. Ela parece que se transforma quando tá perto de você.

*aviso,a ambar tinha começa a grava o a conversa do simon é da âmbar*

Daniela:pois é.

Simon:engraçado que eu sou o irmão mais novo,é quem age como criança é ela. Eu tô desapontado com ela. Se ela continua assim eu é ela vamos brigar igual da última vez.

Daniela:sabe,eu não sei por que você voltaram a se fala,sendo que ela só te atrapalha.

Simon:...não é bem assim...quem me inspirou a começa a fazer música foi ela...é também foi ela que me arranjo esse trabalho,é também aquele do foodwhels.

Daniela:não diz bobagem...eu me lembro muito bem de tudo que você me contou. Você já tinha esse dom da música,então a sn não fez nada. Você conseguiu esses empregos por que é incrível no que faz. É conseguiu também trabalha no foodwhels por que...olha só essa beleza esses músculos,Atrai uma boa clientela,não acha?

Simon:*risos*valeu...é talvez eu tenha feito tudo sozinho.

Daniela:não se esquece de fala com ela.

Simon:tá bom...vamos?

Daniela:uhum...Simon faz um suco pra mim?

Simon:claro.

*os dois saiem dali deixando só ambar sozinha. A loira estava de boca aberta com a conversa do casal*

Ambar:bom,Daniela...quando você não valer mais no meu plano,eu já tenho seu passaporte,que vai direto pro México. Duvido que depois de ouvir isso a sn vai desconfiar de mim. É depois eu ainda saio ganhando.

*ambar sorri contente com sua prova*

Ambar:hora de ir atrás da minha peça de ouro. Tomara que ela não esteja braba ainda. Não sei lidar com pessoas fazendo barulho.*diz saindo dali,pra procurar sn*

Pov sn
Eu estava sentada em um banco fora do Jam and roller. Precisava sair dali de dentro pra respirar.

Sn:eu não entendo...por que mesmo que eu tente correr, os problemas sempre vem atrás de mim.*diz fechando os olhos pra sentir o vento*

Sn estava tentando relaxar até que sente algo,ou melhor,alguém segurar sua mão.

Ambar:acho que todo mundo se sente assim.*diz se sentando do lado de sn*

Sn:tava me escutando falar sozinha?

Ambar:desculpa...é que a rua tá meio vazia,então foi difícil não ouvir.

Sn:tudo bem. Eu me importo que você escute. Na verdade você pode escutar o que quiser vindo de mim...eu realmente não vou me importar se for você.*diz se sentido mais calma*aliás,perdão pelo meu surto alguns minutos atrás. É que eu disse pra você não fala com ela,é de repente a diz que você são amigas...eu me senti um idiota,inclusive ainda tô me sentindo.

Ambar:por que?eu realmente não falei com ela. Olha...ela deve perceber que eu é você somos próximas é talvez use isso pra ti afetar.

Sn:uh. Não sei...

Ambar:Ei,olha pra mim.

*sn direciona deu olha pra ambar*

Ambar:você não confia mais em mim?eu nunca menti pra você,já a Daniela faz isso na sua cara,é você tá acreditando nela?

Sn:...não,não...claro que não. Eu acredito em você. Eu só não tô com muita cabeça pra fala dela. Desculpa denovo.

Ambar:eu precisa pedir desculpas...eu também acredito em você...afinal quando se gosta de alguém é isso que se faz...você acredita...

Sn:de olhos fechados?

Ambar:exatamente. Sabe...nossa comemoração ainda tá de pé né?

Sn:lógico. Você acha que eu vou perder a chance de sair com a fabulosa ambar smith?

*Ambar acaba deixando um sorriso escapar*

Sn:bom,eu já tô no meu intervalo...é também eu quero aproveitar pra passa em um lugar...se você não se importa, é claro.

Ambar:sem problemas. Aonde vamos antes?

Sn:em uma loja de motos.

Ambar:faz o que lá?

Sn:eu vou...ver os preços das motos...eu quero muito compra uma. Você acha legal?

Ambar:acho. Combina com você...sabe,bad girl.*diz fazendo cara de mau*

Sn:*risos*então vamos. Quero sua ajuda pra escolher. So não vou compra hoje. So da um olhadinha.

Ambar:tá bom.

As duas se levanta è vão na direção da loja. Quando chegam lá se depara com muitas motos. Os olhos de sn brilham.
Até que âmbar olha pro lado é vê suas amigas se escondendo atrás da um muro.

Ambar:eu não acredito.*diz pra dentro*

Sn:o que?

==================================
O que vocês acharam?

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora