(Aviso,talvez você dê alguns sorrisinhos lendo esse episódio)
Pov âmbar
Cheguei em casa faz uns quarenta minutos. Acabei de tomar banho é agora estou passando meu creme no corpo. Ambar termina de aprontar pra dormi.
Âmbar deita na cama é começa a pensa em como foi seu dia.Ambar*pensamento ON*
Agora que a Daniela já conseguiu a copia da chave do armario da luna,ela pode pega o pen-drive do simon. Pobre luninha...vai perder o amiguinho.talvez agora eu consiga deixa ela fora do meu caminho. Com essa distração eu vou poder ser a melhor. Na verdade eu já sou...é vou continuar sendo. Amanhã eu vou me encontrar com as meninas antes de ir pro roller. Sorte que amanhã não tem aula...o que será que deu em mim?quase beijei a SN. Tipo...ela não é da mesma classe que eu...porém é bonita,não!...ela é amiga da Luna é do Simon...Mais é doce como um algodão doce...Ambar pensando OFF
Ambar:não,não,não. Para ambar. Você não pode tá gostando dela. É só uma parte do seu plano...por que falar isso me dá angústia?...ai é melhor eu ir dormi.
Ambar desliga a luz do quarto é liga o abajur é vai dormi.
🌜No outro dia🌞
Ambar tinha chegado junto das suas amigas até o ponto de encontro.
Daniela:bom,uma cópia da chave,do armário da Luna.
Ambar:perfeito. Hoje a tarde enquanto nós treinamos,eu quero que você mexa nesse armário. Você tem que achar algo que nos ajudo no nosso plano,algo pra acabar com ela.
Daniela:fica tranquila que eu vou encontrar.
Jasmin:preprarem-se para voltar no tempo. Por que vai encontrar algo de três coleções atrás. Ela tem um péssimo estilo.
Delfi:beleza,meninas. O plano tá ok,mais devíamos começar a procurar o integrante que falta,sem ele vamos ficar de fora da competição.
Jasmin:meninas!por que não falamos com o Ramiro?ele patina bem,é não vai se recusar a ficar com os melhores.
Ambar:não vai precisar,isso já tá resolvido. Eu sou ambar smith,vocês acham que eu tinha esquecido?eu pensei em tudo.
Delfi:e quem vai ser o sexto integrante?a sn?*diz olhando pra amabr com cara de deboche*
Jasmin:aii,eu iria adorar gravar ela patinando.
*ambar suspira*
Ambar:a sn é muito ocupada,e com a competição se misturando com o trabalho pode fazer ela perde o foco. Não quero que isso aconteça,escolhi o Matteo.
Jasmin:pera aí. O matteo?o seu ex?o que tem deixou,e beijou a Luna na frente de todos?
*ambar faz cara de poucas ideias pra jasmin*
Jasmin:é uma ideia genial,né?
Delfi:é como sabe que o Matteo vai voltar?
Ambar:por que ele vai perceber que é melhor patinar comigo. E óbvio.
Jasmin:mais coitadinha da luna,né?ficou sem ninguém no final.*diz realmente com pena*
Ambar:o Matteo vai voltar pra nossa equipe. Mais só vamos poder comemorar,quando a luninha...ficar fora da competição.
Ambar da um sorriso convencido com os lábios.
Pov sn
Sn estava voltando da pista quando vê sua amiga nina vindo.
Sn:oi nina. Como vai?*pergunta dando um sorriso*
Nina:oi sn. Muito bem obrigada por perguntar. Você tá sorrindo hoje...o que aconteceu?*diz sorrindo Travessa*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naqueles olhos azuis...
Fanficautora sendo aleatória nas fanfic check 👁👄👁💅 ambar smith uma garota quem tem uma família rica,amigos ricos resumindo tudo de bom mais nem tão bom assim como os outros enxergam,ambar tem muito ainda que conhece mais não do mundo é sim da amizade...