012

721 79 16
                                    

Quebra de tempo
Pov sn
18:05

Eu estava pegando minhas coisas no armário do roller pra ir embora quando vejo Luna é Simon indo na direção dos armários,é miguel vindo para perto de mim.

Miguel:sn. Oie,como vai?

Sn:eu vou bem, é você?

Miguel:bem também. Seu irmão está vindo jantar conosco. Quer vir junto?

Sn:eu não quero,incômoda vocês.

Miguel:por favor,eu insisto que venha junto.

Sn:bom se insiste. É também quem sou eu pra recusar a comida da dona Mônica.

Miguel:(risos)sim,sim. Vamos?*diz vendo Luna é Simon se aproxima sem os  patins agora*

Luna:vamos.

Miguel é Luna vão indo mais na frente enquanto sn é Simon iam junto mais um pouco afastados.

Sn:o que aconteceu?achei que ele não podia saber de você,aqui.

Simon:não podia. Mais ele apareceu ali na pista do nada,procurando a Luna. Quase deu tudo errado sn.

Sn:...Não foi tão grave assim,ele só descobriu que você tá aqui. Imagina se ele descobri que você dorme no galpão da mansão Benson.*diz cochichando*

Miguel:garotos deixe-me abrir a porta pra vocês.

Sn:obrigada.

Eles entram no carro é vão até a mansão Benson.

Minutos depois. (Conte quantas vezes o Simon vai dizer que acabou de chegar ou quantas vezes vai dizer que a comida tá boa)

Mônica:Simon,que bom que está aqui. Bem-vindo.

Simon:é ótimo ver vocês. Minha outra família.(risos)

Mônica:coma, se não vai esfriar.

Simon:Uhum.

Monica:é quando chegou?(ue a mulher manda ele comer,é depois pergunta uma coisa.)

Simon:ha,agora a pouco. Olha,moni,essa comida tá deliciosa. É que você mede o sal direitinho, né?Adorei.

Mônica:se eu soube, teria feito seu prato favorito. O da sn também,mais ela quase não vem aqui. Eu ainda não esqueci o seu é um porco marinado.

Miguel:porquinho.

Simon:é(risos)

Luna:(risos)

Monica:é o da sn é (sua comida favorita). Né?

Sn:é sim,Eu amo essa comida. É tão gostosa que eu poderia comer isso todo o dia.(pensei merd* nesse gostosa pra frente )

Simon:é onde está ficando?quais são os seus planos?

Amanda:Luna,é com ele que você falava, todas as noites?

Luna:é,ele é meu amigo Simon.

Amanda:é a primeira vez que vem pra cá?

Monica:Simon,a comida está boa?

Luna:vocês estão fazendo muitas perguntas,é ele não vai conseguir comer.

Simon:não,tudo bem. É a minha primeira vez em Buenos Aires. Olha,tá delicioso Mônica.

Mônica:tem razão,Luna. Mais onde está se hospedando?

Sn arregala os olhos discretamente.

Luna:há,mãe. Uma pergunta por vez tá?

Mônica:tá,onde está ficando?

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora