013

698 76 14
                                    

Depois de Ambar chega no seu quarto,ela pega o celular É começa a ver seus contatos salvos. Até que sem lembra de sn é senti uma vontade enorme de liga pra ela.

Ambar se senta na cama é aperta no número da sn.

Pov sn
Sn já tinha chegado em casa é não tinha ninguém ali ainda. Sn senti uma fome é então vai até a geladeira é pag um fruta. Sn lava é depois começa a comer,até que sente seu celular vibrar no bolso da calça.

Sn vê que era a Ambar é atende.

Ligação on

Sn:Oi Ambar. Precisa de alguma?

Ambar:oi sn. Não preciso de nada. Eu só...queria ouvir sua voz.

Sn:(risos)que fofa Ambar.

Ambar:obrigada,você também é muito fofa é bonita.

Sn:obrigada...tem certeza de que não quer alguma coisa?

Ambar:Sn!

Sn:desculpa,desculpa. É que eu tô acostumada com meu irmão fazendo isso de ser carinhoso comigo,é dai ele pedi alguma coisa no final.(parece Eu com a minha mãe)

(Sei que isso não tem nada a ver com a conversa,mais a autora mudou a idade da sn e do Simon pra 18 anos.)

Ambar:ata,entendi. Nunca me aconteceu isso sabe. Eu Não tenho irmãos.

Sn:É seus pais,não faz isso com eles?

Ambar:pra ser bem sincera com você...Não me lembro de ter visto eles alguma vez na infância.

Sn fica calada

Ambar:minha madrinha disse que eles estão sempre viajando.*diz triste*acredita que nem no meu aniversário eles vieram.

Sn:eu acredito sim Ambar. É sinto muito por você. Eu Não sei se conseguiria ficar longe da minha família...nem mesmo brigados. Você é muito forte Ambar. Inclusive é com certeza a garota mais forte que eu conheço.

Ambar:(risos)Obrigada sn. Fico feliz que me entenda,é que ache isso de mim. É muito legal da sua parte ter empatia com os outros.

Sn:eu que agradeço por confiar algo tão profundo seu,comigo. De verdade,se precisa de qualquer coisa...qualquer coisa mesmo,conta comigo. De coração Ambar.

Ambar:para,você vai me fazer ficar vermelha.

*Batidas na porta*

Rei:Ambar. Sua madrinha sua pra você desligar o celular É ir dormi. Já passou do horário.

Ambar:tá bom rei. Agora da licença pra mim poder da um tchau pelo menos.

Rei:que assim seja. Mais eu não quero ter que volta aqui. Ouviu bem?

Ambar:aí tá bom. Agora sai por favor.

*Rei sai de perto do quarto*

Sn:ele é seu parente?

Ambar:o que?

Sn:Eu perguntei se ele é seu parente?É que ele agiu com tanta...sei lá normalidade é um pouco de arrogância.

Ambar:a não. O rei é só assistente da minha madrinha eu acho.

Sn:ele é um pouco ousado pra ser só assistente da sua madrinha. Como você pode ter ouvi,eu escutei o que ele disse...É o que me lembro você passou seu horário de dormi antes da escola. Acho melhor eu desliga. Vai que você se atrase.

Ambar:a não. Eu nunca me atraso. Só quando espero a Luna,aquela garota parece que não gosta de mim. Nunca coopera comigo...aí não,desculpa. Você é amiga dela né?Eu juro que não foi minha intenção.

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora