008

756 79 5
                                    

Pov sn
Estava eu é os meninos conversando até que nico começa a fala sobre um assunto que eu é ele concordamos sobre o Simon.

Nico:rolou muita química entre nós três.

Pedro:por isso,queríamos te convidar para que entrasse na banda.

Simon:de verdade?

Sn:não,não de mentira,óbvio que de verdade,então o que nos diz?

Simon:eu aceito.

Pedro:pronto. Está na banda.

Nico:primeiro,temos que deixa os objetivos bem claros.

Pedro:temos que pensar bem nas músicas,você parece ser um bom compositor,inclusive algumas partes me parecem familiares.

Simon:a foi por que a sn me ajudou em algumas partes.

Pedro:deve ser por isso então,vocês podem escrever juntos as musicas.

Simon:é,mais só tem um problema,eu não sei quanto tempo eu vou fica em Buenos Aires.

Nico:como você não sabe,quanto tempo vai ficar?desse jeito é impossível imaginar o futuro da banda.

Pedro:se você precisa de trabalho,podemos falar com a Tamara.

Simon:isso seria de mais,imagina trabalha com a minha irmã é os meus novos amigos. Mais agora que eu tô chegando,o que eu quero mesmo é curti a música.

Nico:é,todos nós queremos curti a música,mais se não sabe quanto tempo vai ficar,não dá pra organizar.

Pedro:você tem razão,mais o Simon não vai sair amanhã,é nem depois né?enquanto isso podemos indo procurando o nosso estilo.

Nico:não,olha acho melhor não,por que dai o Simon vai é voltamos a estaca zero.

Sn:ei,mais que negatividade é essa,cadê a esperança que você tem quando vai fazer a janta lá de casa.

Pedro:(risos)boa.

Simon:bom então,eu se que vocês são os líderes da banda,mais não achão que tão se adiantando de mais não?

Nico:não entendi?

Simon:vocês já querem pensa no estilo,mais a gente nunca nem ensaio juntos. Eu não sei,eu acho melhor a gente toca,é senti a música,por que eu não sei mesmo,quanto tempo eu vou fica em Buenos Aires.

Sn:eu acho um bom começo de banda,é você?

Pedro:eu acho um boa ideia. relaxa nico. Vamos aproveitar que esse guitarrista caiu do seu,é vamos fazer o que mais gostamos:que é toca.

Nico:bom,vamos começar o ensaio como banda,é depois vemos o que rola. Eu aceito sua proposta,mais com uma condição. Não somos nós dois que levamos essa banda pra frente,somos três. Aliás quatro,você também faz parte mesmo que de reserva dona sn.

Sn:uh,tá bom.

Simon:isso,então vamos pros ensaios.

Nico/pedro:éhh.

Pedro:quatro milkshakes grátis pra todos.

Simon:um já temos*fala se referindo ao que ele tinha pedido*

Pedro:só um minuto.

Quebra de tempo

Nesse exato momento sn,Simon é Luna estavam chegando na mansão Benson,(Sn tinha aproveitado que ela ficou o open music trabalhando sem os meninos e pediu o resto da tarde de folga),eles estava entrando na cozinha agora.

Luna:foi incrível,não é?

Simon:foi né,você já é como as outras Luna.

Luna:ah claro que não Simon,eu ia acha incrível patina como elas.

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora