(⚠️:alerta de gayzises) talvez no próximo eu faço um hot. E também tô pensando fazer um fanfic da bridget do descendentes4,tipo aquela da rainha branca.)
Pov âmbar
Eu estava no meu quarto agora por que minha madrinha mandou...se não eu estaria lá na cozinha enchendo a minha barriga. Eu tô com muita fome...é dor de cabeça,mais tem alguém me mandando mensagem.Ambar:é a sn?será que aconteceu alguma coisa?é melhor responder.*diz ligando*
*ligação iniciada*
Ambar:oie sn. Aconteceu alguma coisa?eu vi suas mensagens,é liguei.
Sn:mais ou menos,é mais uma duvida minha...é obrigado por ter ligado. Acho que por mensagens eu não conseguiria me expressar. *diz com a voz meio falhada,como se estivesse nervosa*
Ambar:uhh,você tá nervosa?*diz sentindo a tensão na voz*não precisa ficar assim...afinal não temos nada o que esconder uma da outra...não é?
Sn:sim,sim...eu só...tô um pouco com vergonha,pelo o que aconteceu hoje mais cedo.
Ambar:foi o que a Jasmin disse?me desculpa por ela,as vezes a jasmin fala o que não devia...mais né,vai saber se o que ela disse não é verdade.
Sn:...você ouviu nossa conversa?você tem um ouvido muito bom viu. *diz um pouco desacreditada*
Ambar:*risos*eu não ouvi não...eu só tinha dito isso pra ver se você se acalmava...mais pelo visto,ela pode ter dito algo que seja verdade mesmo. Quer compartilhar comigo?(vish)
Sn:talvez...mais acho que não hoje. Se não eu iria morrer de vergonha...posso te contar outro dia?
Ambar:claro!você sabe que eu vou fazer a jasmin me fala né?
Sn:sei. Mais então,a jasmin gosta do meu irmão né?
Ambar:sim,sim...todo mundo já percebeu. Mais o que me importa mesmo é nós.
Sn:nós?
Ambar:sim. Nós,por que?
Sn:nada não. O só queria saber o que você quer de nós?
Ambar:nada de mais...só queria ter mais momentos incríveis com você. Que tal...a gente fazer noite de cinema?
Sn:eu curto..mais achei que sua madrinha não gostasse que você saísse a noite de casa.
Ambar:é quem falou em sair?o cinema vai ser aquí em casa. Tem um tv muito boa no meu quarto,é uns filmes muito bons que eu gosto. Você gosta de romance?
Sn:gosto,mais eu acho melhor terror ou ação. Mais romance parece bom. O que vamos asistir?*diz animada*
Ambar:surpresa. Só vai saber quando estiver aquí. Espero que eu acerte seu gosto.
Sn:Independente do filme sendo do meu gosto ou não,pelo a pessoa que vai ta assistindo eu gosto.
*ambar fica em silêncio por alguns segundos,(tá tendo um leve surto de gaypanic)*
Sn:ambar?...tá tudo bem?*diz nervosa*
Ambar:tá sim. Eu só tava pensando uma coisa aqui. Nada demais. Então...pode ser amanhã?
Sn:claro!amanhã ta perfeito pra mim. É final de semana é eu solto mais cedo do trabalho. O que você quer que eu compre pra nossa noite?
Ambar:não precisa comprar nada,sua presença já me satisfaz...ah é um chocolate,por que minha madrinha não deixa eu comer durante a semana.
Sn:*risos*pode deixar. Eu vou trazer o melhor,pra melhor.
Ambar:um chocolate em barra tá bom já,snizinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naqueles olhos azuis...
Fanficautora sendo aleatória nas fanfic check 👁👄👁💅 ambar smith uma garota quem tem uma família rica,amigos ricos resumindo tudo de bom mais nem tão bom assim como os outros enxergam,ambar tem muito ainda que conhece mais não do mundo é sim da amizade...