011

717 73 28
                                    

Pov sn
Eu tava agora arrumando as coisas da cafeteria do roller enquanto a Tamara estava olhando a sua prancheta...até Luna é Ambar chegarem querendo fala com a Tamara.

Ambar/luna:Tamara!

Tamara:o que foi?

Ambar:é,que eu queria fala com você,mais aqui não vai dá por que tem muita gente. Eu prefiro ir pra outro lugar,assim conversamos como amigas.

Tamara:Não tenho tempo pra joguinhos Ambar,o que tá acontecendo?

Ambar:as regras da competição são iguais às de todos os anos?

Tamara:as regras são sempre as mesmas,agora se me dão licença...*fala tentando sai dali*

Ambar:Não,espera!por que eu queria saber mais uma coisa. O que vai acontecer com os horários da pista. Por que,agora que tem a competição deveria estender o horário pra treinar ,é pra isso a pista deveria fechar mais tarde,você não acha?

Luna:Não,olha,eu tenho que te fazer uma pergunta.

Ambar:é,me desculpa,mais agora EU estou falando.

Luna:não,agora é minha vez.

Delfi:a gente também tem um monte de perguntas.

Jazmin:É,eu tenho um milhão de perguntas.

Tamara:ei espera aí,espera aí. Por que todas vocês querem me fazer perguntas?

Luna:olha é que,essa não é uma pergunta...é um aviso?graças a elas*fala se referindo a ambar é suas amigas*eu tomei uma decisão muito importante. Eu vou me escrever a competição de patinação.

Tamara:Eu acho ótimo!Quem é seu companheiro?

Luna:companheiro?

Tamara:é. A competição é em duplas. Você tem que ter um par.

Luna:ah é...É claro. e que com a emoção eu esqueci do companheiro.

Tamara:eu sinto muito Mais sozinha,você não pode competir.

Ambar:aí é,que pena luninha. Mais não se preocupe,talvez pro ano que vem você consiga alguém.

Nina:mais não fica mau. Ainda tem tempo,não é?a inscrição acaba amanhã,não é isso?

Tamara:é claro. Ainda da tempo de conseguir uma dupla. Com licença,eu vou continuar trabalhando.

Luna:sim. É claro. Vem.*diz puxando a Luna*

Pessoa:aí moça. Pode me atender por favor?

Sn:claro.*diz indo até o cara*

Jazmine:meninas,ela vai se escrever na competição. O que significa isso?eu pensei que ela ia nos dedurar,Não é?

Delfi:eu acho que ela tem um plano, pra nós deixa de fora da competição. O que vamos fazer?

Ambar:para de chorar,delfi. Aquela ali não vai falar nada.

Delfi:é como sabe?

Ambar:por que,ela acabou de ter uma oportunidade enorme ,pra nós dedurar é não dedurou. É óbvio que ela quer se escrever na competição,pra si vingar. Mas,ela não vai chegar muito longe.*diz olhando pra sn que estava atendendo ainda*

Jazmin:ela vai chegar mesmo,é no chão. (Riso)

Ambar é Delfi iam rir também, mais lembra que a Luna caiu por causa delas então apenas negar a com a cabeça.

Quebra de tempo
No outro dia
12:35
Ambar é suas amigas estava saindo da escola pra ir embora quando avistam sn falando com Luna .

Jazmin:ue,o que a sn tá fazendo aqui?...será que ela é a Luna...

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora