Sn estava pálida é suas mãos suando muito. O homem de terno a encarava sem piscar.
Rei:não respondeu minha pergunta. Quem é você? *diz serio*
Sn:eu?...eu sou a sn.
Rei:sn do que?qual a sua idade e por que está dentro de dessa casa.*diz com um olhar ameaçador*
Sn:sn alvarez, è a minha idade e dezoito. È eu tô aqui por que sou convidada. A âmbar me convidou...se não por que eu estaria no quarto dela?*diz se levantando*
Rei estava quase soltando alguma coisa absurda pra intimidar a sn,mais o anjo da guarda apareceu,ambar chega com as coisas é uma cara de braba.
Ambar:mais o que tá acontecendo aqui?você tá achando que é quem Rei?você entra no meu quarto,é ainda fala assim com a minha...
Sn:amiga!.
Ambar:amiga!...vou contar tudo pra minha madrinha,sobre esse seu comportamento. Você não gosta de fala de mim pra ela?agora eu vou falar de você. Vamos ver quem é mais importante.
Rei:está bem. Não precisa disso. É você,tô de olho.*diz encarando sn antes de sair*
*sn fecha a cara indignada com o acabou de acontecer. Ela tenta amenizar pra não afetar ambar,mais o odiou em sua cara é maior*
Ambar:sn?não fica assim. Eu juro que não sabia que isso iria acontecer.*diz largando as comidas na mesa*você me perdoa?
Sn:você não precisa do meu perdão,loira. Não me fez nada,justamente o contrário...você me defendeu. Obrigada!se ele tivesse falado mais alguma coisa eu juro que ia fazer alguma coisa.
Ambar:uh,eu não duvido de você. É também você é minha convidada,é o mínimo que eu podia fazer. Vamos assistir o filme?
Sn:claro!é pra isso que eu vim.
Ambar:ai!eu achei que você tinha vindo por causa de mim.*diz fingindo choque*
Sn:*risos*deixa eu mudar minha frase então. O filme é um dos motivos pra eu ter vindo,o motivo principal é você.
Ambar:melhorou.
Sn:o que vamos asistir?*diz se acomodando na cadeira*
Ambar:lá lá land. *diz animada*
Sn:lá lá land?não é aquele filme com estilo musical que tá no cinema?
Ambar:é sim...mais...eu tenho meus contatos.
Sn:uh,gostei. Quee dizer que ambar smith não é sempre certinha?
Ambar:muitas vezes eu não sou. Você só não viu ainda. *diz botando o filme* acho que você vai gostar do filme.
Sn:*pensativa*...claro.
*ALGUM TEMPO DEPOIS*
o filme estava quase no final,é sn tava entendia com o filme. Ambar parecia estar um pouco também,mais não demonstrou muito.Ambar:então...o filme tá um pouco chato. Que tal a gente fazer outra coisa?*diz sugestiva*sei lá,dormi?
Sn:pode ser. Eu só preciso trocar de roupa.
Ambar:tá bom. Pode trocar aqui se quiser. Eu não vou olhar.
Sn:tá bom. Fecha os olhos.
*sn começa a se despir,pega sua roupa de pijama,é depois começa a pôr. Sn tinha a impressão de que mesmo a ambar estar de olhos fechados,ela ainda estava enxergando sn. A garota termina de se vestir*
Sn:pronto. Já pode abrir os olhos. Onde eu vou dormir?
Ambar:ah,você tá ter que dormir comigo. Se você não se importar,é claro.
Sn:se pra você não tiver problema,por mim, tudo bem.
As duas terminam de se arrumar pra dormir é logo se deitam. A cama não era muito grande,já que era uma cama de solteiro mais espaçosa,cabia certinho duas pessoas,só que bem coladas.
*algumas horas*
[02:43 da madrugada]
No decorrer do sono,sn acabou abraçando ambar formando uma conchinha. Estava tudo normal até ambar se mexer um pouco no abraço é acabar tocando em uma parte mais sensível de sn...sn meio nervosa tento sair de perto,mais acabou acordando ambar. Nesse exato momento,tinha três coisas acordada,sn,ambar e uma coisa uma pouco mais abaixo de sn.Sn:desculpa. Eu não queria te acordar.
Ambar:tudo bem. Mais por que você se distanciou?*diz botando a mão no rosto de sn para fazer carinho*
Sn:por nada. Eu só não queria de acordar,mais acabei falhando. *diz calma,por causa do toque delicado em seu rosto*
Ambar fica admitir sn,ate que toma uma iniciativa. Chegando mais,é mais,é mais perto dos lábios da alvarez,ambar sela um beijo em sn. Assim se inicia uma rodada de beijos que aos poucos começou a ficar mais quentes. Quando ambar menos esperava sn estava com a mão em sua cintura. A mão de sn foi descendo até ambar sentir uma mão dentro de sua calcinha...sentido um arrepio na espinha,ambar solta um suspiro de satisfação. Sn logo vê isso como um abertura pra continuar...Os dedos de sn estava agora dentro de ambar,se mexiam dentro dela com movimentos lentos e fundos,como se estivesse massageando aquele local,porém de um jeito mais prazerosa o suficiente pra ambae querer gritar o nome de sn,mais tendo que se contentar mordendo o travesseiro. Depois de uns minutos ambar havia chegado em seu ápice. Agora era a vez de ambae fazer alguma coisa...mais por onde começar?A tanto desejos que ambar está sentindo dentro dela...sentimentos que parecia antes só beijos e abraços,mais agora são fetiches e mãos bobas que passa pela sua mente querendo mais...guiada pelo desejo de querer mais o que se pode imaginar,ambar sobe em cima de sn,como se estivesse montando em um cavalo,só que ambar nunca tinha montado em um...bom agora ela iria saber como é...sn sentindo a garota em cima de suas partes acaba ficando muito,muito agitada,sn puxa sua calça pra baixo deixando só a cueca separando o toque de pele a pele. Ambar acaba entendo o que sn quer,é então abaixa a cueca de sn...mais em vez de fazer algo,ela fica so olhando....
Sn:algum problema?não precisamos fazer se você não quiser.
Ambar:não,não é isso. É que eu nunca fiz isso. Matteo nunca aparentou sentir isso que a gente tá sentindo agora. Só você ir devagar comigo,é tá tudo bem.*diz tentando não parecer nervosa*
*sn se senta na cama,com ambar ainda em seu colo*
Sn:será um prazer fazer o que você ya pedindo. Só...confia em mim.
*ambar respira fundo. A loira se levantou uma pouco para que sn se encaixasse em sua entrada...pouco a pouco ambar sentiu aquilo dentro dela. Está doendo pois nunca tinha sentido algo assim,mais ao mesmo tempo,era prazeroso ao ponto de não conseguir reclamar. A loira começa a se mexer em cima de sn devagar. Alguns longos minutos depois ambar saiu de cima de sn. Sn não sabia que iria fazer isso com ambar,então não trouxe camisinha. Teve que terminar de se satisfazer sozinha. Depois das duas estarem satisfeitas e suadas,se vestiram é foram dormir.
(Eu disse que ia fazer um hot. Agora se ficou bom,é o história. 😐 nao sei por que ,mais as vezes eu sinto que algum dia o famoso que eu fiz a fanfic vai ler isso é vai fica tipo 👁👄👁)
NO OUTRO DIA
sn Acordou cedo se arrumou,é depois deixou um bilhete pra ambar debaixo do travesseiro pra avisar que tinha ido embora. Sn tinha algo de importante pra fazer durante o dia...mais o que a deixou mais feliz,com certeza foi a noite que teve.==================================
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naqueles olhos azuis...
Fanfictionautora sendo aleatória nas fanfic check 👁👄👁💅 ambar smith uma garota quem tem uma família rica,amigos ricos resumindo tudo de bom mais nem tão bom assim como os outros enxergam,ambar tem muito ainda que conhece mais não do mundo é sim da amizade...