003

958 91 1
                                    

Quebra de tempo
Pov luna

No outro dia de tarde,lá estava eu muito triste é perdida por que meus pais é eu vamos sair do México pra ir pra Argentina em Buenos Aires,eu estava me despedindo do meu amigo Simon,antes de ir embora.

Simon:rum,então é...não vai parar de patinar?

Luna:eu prometo que vou dormi com os patins nos pés.

Simon:ah é...não esquece de me escreve tá.

Luna:todos os dias,olha eu quero escuta como a música ficou viu.

Simon:Eu vou cantar ela todo dia,pra lembra de você. Essa música vai se chama "valente". Não só pelo o seu sobrenome,é por que,você luta pelo o que sente,é por que luna...tudo o que você quiser,você pode conseguir.

Luna:ninguém nunca tinha colocado o meu nome em uma música.

Simon:nosso música.

Luna:nossa música,Eu vou sentir saudade Simon*fala pegando na mão de seu amigo.

Simon:olha,eu quero que quando você patina,pense que estamos juntos,é que você curta muito é que sorria,ok?

Luna:eu prometo,Eu te amo Simon.

Simon:não esquece de mim.

Monica:Luna vamos,temos que ir.

Luna:tá bom mãe,só mais um minutinho.

Simon:olha,acha minha irmã,ela tá na mesma cidade que você vai,TA bom?

Luna:tá bom,tchau Simon.*fala abraçando o amigo*

Simon:tchau Luna.

Pov ambar
Eu estava na frente de casa pra mim é pra minha madrinha irmos embora mais ela estava esperando na frente do carro junto do rei.

Ambar:que pena,que o matteo não conseguiu mudar o vôo é vir com a gente né. Por que não entramos no carro?quem estamos esperando?

Quando ambar fala isso na hora alguém fala

Monica:senhor rei,estamos prontos pra sair.*fala vindo junto de luna é Miguel que estão com suas malas*

Rei:tá

Ambar:como é que é?sair pra onde?

Rei:você não sabe?a sua madrinha ainda não te contou?

Ambar:o que tinha que me contar?

Sharon:esqueci de contar pra você ambar,os valente vão vir com a gente.

Ambar:Que bom...que boa ideia!. Meus parabéns.

Sharon:é,a família inteira pra Buenos Aires.

Ambar:uh,incrível.(Ambar super tá feliz com a ideia)

Sharon:é,é a luna vai ser sua colega no blake South colege.

Rei:não se preocupe,ela não vai ficar na sua classe por que é mais nova,mais com certeza vocês vão se torna grandes amigas. Senhora a bagagem está indo pro aeroporto.

Sharon:muito bem,cuide dos valente,a gente já vai indo.

Rei:muito bem. É com você tudo bem?

Miguel:claro,só estamos um pouco nervoso.

Ambar vai pra perto de sua madrinha é depois fala.

Ambar:Por que eu tenho que suporta uma humilhação dessas?*fala um pouco mais baixo*

Sharon:ambar,essa decisão já foi tomada,agora vamos.

Ambar entra no carro junto de Sharon enquanto o rei termina de fala com os valente.

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora