001 o começo

1.3K 98 10
                                    

Pov sn
Olá me chamo sn Alvarez me mudei do México onde está minha família por que eu recebi uma chance de começar a cantar depois de uma proposta de um homem que estava a procura de uma estrela...ele me disse que eu era incrível é que iria conquista o mundo. então eu vim,mais depois de duas semanas ele procurou outra garota por que ele disse que o mundo não quer uma menina com o que eu tenho no meio das pernas pra não dizer as mesmas pedradas que ele disse pra mim naquele momento...depois que ele disse isso eu fui procurar alguém pra me ajudar até que achei um "bar" que liberava todas as idades é que estava procurando alguém pra alegrar o ambiente,eu fui contrartada pelo casal dono do local, o senhor é a senhora Lopez, eu sou muito grata a eles por que se eles não tivesse me aceitado eu estaria agora na rua com fome ou até pior,eles foram literalmente minha luz no fim do túnel .

cortando essa parte,eu Nesse exato momento estou indo pro meu segundo é novo emprego o jam and roller,lá é basicamente é um lugar que você pode patinar a vontade também pode assistir shows é participar deles,também tem comidas,bebidas é outras coisas que talvez a gente descubra junto,eu sou atendente do lugar junto de meus novos amigos Pedro é nico eu trabalho faz umas duas três semanas então me lembro de quase todos os nome das pessoas que mais frequentam...Eu acabei de chegar o jam é estou passando por duas meninas "mimadas" na minha opinião que pagam de blogueiras ela estava gravando um vídeo enquanto estavam em ligação com um menina muito gata mais que deve ser mimada também,passei direto dali indo pro lado que tinha o balcão.

Sn:hola amigos*diz dando um susto nos garotos*

Nico/pedro:aii.

Sn:o que é isso que vocês estão fazendo...um suco ou uma bomba?*diz vendo a lambança que seus amigos estavao fazendo*

Pedro:sn,que bom que chegou a gente tá tentando fazer aquele suco novo do cardápio,mais até agora nada.

Sn:tá bom,vão atende as mesas que a preparação fica por minha conta hoje*diz botando o lenço do estabelecimento no braço*

Sn:tá bom,vão atende as mesas que a preparação fica por minha conta hoje*diz botando o lenço do estabelecimento no braço*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa faixa customizada

Pov ambar
Eu estava chegando junto de minha madrinha na nossa nova mansão em Cancún...a gente não vai fica muito tempo,é só uma escala pra comprar a casa...Eu estou a mais de 20 minutos mandado recados pra caixa postal do meu namorado matteo,mais parece que ele tem celular só pra enfeite.

Ambar:estamos chegando motorista.

Motorista:sim senhora smith...acabamos de chegar.

Ambar desse do carro é depois de alguns segundo aparece um homem pra fala com a senhora sharon.

Miguel:senhora Benson.

Rei:eu sou o rei,sou assistente pessoal da senhora Benson*fala fazendo um aperto de mão com o miguel*

Sharon:secretário pessoal rei.

Rei:secretário pessoal,você deve ser o miguel não é?

Miguel:sim,sou o miguel Valente,trabalho como mordomo aqui na mansão administro e cuido de tudo.

Naqueles olhos azuis...Onde histórias criam vida. Descubra agora