Quando soube do grande espetáculo que havia perdido, obviamente, Becky iria querer saber de todos os detalhes. Mas Anya não estava a fim de conversas, tinhas assuntos maiores para tratar naquele momento. Porém, a insistência da amiga noveleira não deu trégua, fazendo com que a telepata cedesse a uma boa explicação.
— Todo essa cena histórica tinha que acontecer justo quando eu estava fora? — Becky estava decepcionada consigo mesma — Maldita hora que foram me chamar, daria tudo para ter visto o "meu casal" juntinho! — suspirou.
"Meu casal...?" Anya piscou "O que essa doida tá falando?"
— A propósito, por que foi chamada? — quis saber.
— Chegaram aos ouvido do supervisor, que alguns alunos estavam falando alto e atrapalhando a refeição dos demais. — apertou os punhos — Eu sempre acabo sendo arrastada com aqueles dois, que ódio! Mas fico feliz por você, Anya. — sorriu para a amiga — Você pode ficar a sós com seu amado. E quando será que o meu príncipe encantado vai aparecer?
— "Amado?" — franziu o cenho.
— Sim. Seu querido Damian.
Anya fez careta e Becky riu. Ouviram o ressoar do sino da catedral ao longe, avisando que o tempo de intervalo tinha chegado ao fim.
— Vamos?
— Becky, eu tenho que te pedir um favor...
— O que foi?
— Eu não vou para essa aula.
— Anya, não seja imprudente. Justo agora que estamos tão perto de entrarmos para a elite, você vai por tudo a perder? — repreendeu a garota — Me dê um motivo para não querer ir?
— Eu não quero estudar matemática...— choramingou — É tão chato!
"Você tem um ponto!"
Becky balançou a cabeça em negação e suspirou.
— Só desta vez, ok?
Anya comemorou.
— Mas o que eu vou dizer para o professor?
— Diga que eu não estava bem e fui para a enfermaria.
— Irei te encobrir só desta vez. Mas lembre-se que não poderá fugir da próxima vez, ouviu?
— Sim, senhora! — fez reverência. "Princess star" precisa ir. — fez pose de espiã e saiu correndo, enquanto se escondia atrás das pilastras que encontrava pelo caminho.
— E lá vai ela de novo...— Becky suspirou.
No mesmo momento, Damian saia do banheiro e passou por ela com uma expressão nada boa na face.
— Desmond, seu rosto tá vermelho... — apontou.
— Isso não é da sua conta, Blackball. — parecia irritado.
Becky fez careta, assistindo ao rapaz ir na mesma direção por onde tinha coincidentemente ido sua amiga. Ela não precisou pensar muito, para entender o que estava acontecendo. Bastava ligar os pontos.
— Não me diga que...— balançou a cabeça em negação, cobrindo a boca sem acreditar — Anya, sua mentirosa. Você vai ter que me contar tudo quando a aula terminar. — sorriu.
...
Damian estava ao ponto de entrar em colapso, enquanto era arrastado por aquele sentimento avassalador apoderando-se de si. Desde aquela vergonha passada diante de toda a Éden, mais cedo, não conseguia conter suas emoções. Isso tudo por causa daquela aproximação repentina da Forger, e suas palavras confusas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love x Friends
Fanfiction"Pela paz mundial" era o que Anya achava, até se ver atraída por seu rival na academia Éden e ter de executar uma nova missão para entender seus sentimentos.