— Omelete? — questionou — questionou Becky, ao sentar-se à mesa — Porque isso não me impressiona?
Anya não disse nada. Apenas pôs-se a comer sem cerimônia. Afinal, o que tinha de errado em pedir um simples omelete?
Ambas discutiam sobre um passeio na qual tinham programado para o final de semana, quando um grupo de indivíduos se juntou a elas. Damian, Ewen e Emile, começaram a conversar entre si, ignorando por completo a presença das garotas que se entreolharam perplexas.
— Desmond, o quê significa isto? — Becky perguntou, visivelmente incomodada.
A conversa cessou no mesmo momento. Damian olhou para Blackball com uma das sobrancelhas erguidas, e retomou ao assunto com os amigos.
— Você viu isso?! — disse irritada — Ele me ignorou como-se eu não fosse nada! Ninguém aqui me ignora!
— Estão ouvindo? Ouço uma mosca irritando zumbindo por aqui. — Damian encenou, olhando para os lados a procura do inseto imaginário.
— Claramente, senhor Damian. — Emile entrou na onda.
— Onde? Não vejo? — foi a vez de Ewen.
— Como não? — Damian voltou a olhar para Becky fingindo espanto, dando seu típico sorriso em seguida — Estou olhando para ela agora! Uma mosca morta!
Aquilo bastou para a garota se levantar aos berros, batendo com os punhos sobre a mesa.
— Anya, me segura! Eu vou afundar minha mão na cara desse idiota! — ameaçou.
"Como-se você Blackball, fosse capaz..." pensou Damian, sem desfazer o sorriso dos lábios.
"Mas eu sou, metido!" Anya sorriu psicopata.
"Por que essa maluca tá sorrindo pra mim?!" o rapaz desviou o olhar.
— Vai o quê, garota?! — Emile se levantou — Como ousa dizer um absurdo desses?
— Se quiser chegar ao senhor Damian, terá de passar por nós primeiro! — Ewen rugiu ao lado.
"Isso! Vão lá e mostrem pra ela...Pera, eu posso me defender sozinho seus seguidores de merda!"
"Pode não, bebê chorão! Hahaha" Anya manteve a mesma expressão no rosto.
"Ela tá sorrindo daquele jeito de novo..." Damian cobriu o rosto ruborizado com as mãos "O quê eu faço?!"
— Talvez eu devesse reconsiderar e afundar minha mão na cara dos dois, isso sim! — sugeriu Becky.
— Cala a boca mosca morta! Não tá vendo que está atrapalhando a refeição do senhor Damian?
— Quem estão estão atrapalhando aqui, são vocês seus bando de hienas! Estávamos aqui muito antes de chegarem, não é Anya? — a Forger concordou com um aceno — Então podem ir tirando seus traseiros imundos daqui!
— Esse lugar já é nosso! Que saiam vocês daqui! — disse Ewen.
— O lugar de moscas mortas é pra lá, ó. — Emile apontou para uma lixeira próxima.
— Tenho uma idéia melhor para vocês, porquê não pegam esses pratos e...
— Alunos do dormitório 3 da casa Cecile; Becky Blackball, Ewen Egeburg e Emile Elman. Por favor, compareçam a diretoria imediatamente! — soou o alto falante acima de suas cabeças.
Os três sentiram o coração gelar e alma sair pela boca. Sem perder tempo, se apressaram ao local indicado deixando a Forger e o Desmond sem entenderem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love x Friends
Fanfiction"Pela paz mundial" era o que Anya achava, até se ver atraída por seu rival na academia Éden e ter de executar uma nova missão para entender seus sentimentos.