Diante do espelho Anya terminava de prender seu cabelo em um rabo de cavalo antes da próxima aula. Em outra cabine, Becky terminava de vestir seu uniforme.
— Ai como odeio essas aulas de educação física — suspirou Becky com tédio — Só quero que acabe logo pra podermos ir para a parte boa do dia.
Anya apenas concordou com a cabeça, observando a amiga pelo espelho enquanto ajeitava o laço em seu cabelo. Queria fazer o melhor papel possível na aula, mas não conseguia concentrar a mente na tarefa devido aos pensamentos ainda presos ao dia anterior.
Saindo de sua cabine arrumada, Becky reparou na distração da amiga.
— Sonhando acordada de novo, Anya? — disse com um meio sorriso.
— Ah, não é nada disso — Anya tentou desconversar, sentindo suas bochechas corarem levemente ao pensar no real motivo de sua cabeça voar para longe.
Becky estranhou a reação, mas não teve tempo de perguntar mais nada. O sino anunciando o início das aulas soou, e as meninas precisavam se apressar para não se atrasar.
— Depois você me conta o que está acontecendo — disse Becky enquanto puxava Forger pelos corredores em direção ao ginásio.
As duas finalmente chegaram ao ginásio, se juntando rapidamente aos colegas de classe que já se aqueciam para a aula. Foi quando o professor entrou dentro da quadra, chamando silenciosamente a atenção dos alunos.
— Muito bem pessoal, hoje teremos uma aula um pouco diferente — explicou o professor. — Recebemos o desafio da classe Wald para uma partida amistosa de queimada.
Um burburinho de animação se iniciou entre os alunos da classe Cecile ao ouvirem o anúncio. Enquanto isso, no fundão, Damian prendeu a respiração. Seus olhos se arregalaram instantaneamente ao lembrar-se daquela partida de queimada do primeiro ano, quando foi atingido com toda força por um arremesso de Bill Watkins. Ele ainda podia sentir o gosto metálico do sangue em sua boca e a dor latejante em seu estômago.
Um arrepio percorreu sua espinha ao reviver a cena em sua memória. Aquela lembrança ainda o deixava enjoado.
Mas sua atenção foi desviada quando seus olhos encontrararam os de Anya através da multidão. Ele tentou retribuir seu sorriso animado, mas acabou apenas coçando a nuca, sem graça.
O professor reuniu as duas classes no centro da quadra, criando uma atmosfera de expectativa e competição. Damian olhou para o outro lado e seus olhos se encontraram com os de Bill, o mesmo adversário do passado. Bill parecia ainda mais forte, determinado a derrotar a classe Cecile desta vez. Seus músculos pareciam tensos, prontos para lançar a bola com precisão e velocidade.
Quando a partida começou, o Desmond sentiu uma mistura de emoções. Uma sensação de impotência e raiva crescia dentro dele ao ver seus colegas de turma sendo eliminados um por um. Ewen foi atingido em cheio, seguido por Emile e vários outros alunos da equipe. A classe Cecile estava ficando cada vez mais vulnerável, e ele não podia suportar a idéia de uma derrota iminente.
Em meio à agitação e à tensão do jogo, Becky simplesmente se deixou ser atingida de propósito, saindo da partida. Desde o início, ela não tinha a menor intenção de participar daquele esporte de monstros e decidiu se retirar. Agora, apenas Anya e Damian permaneciam em campo, exatamente como no passado.
Damian sentiu um misto de ansiedade. Ele não queria reviver o incidente anterior, mas também não poderia permitir que a equipe adversária vencesse.
Lançava arremesso com força e precisão a classe Wald estava decidida a eliminar Damian e Anya que se moviam com agilidade, desviando-se delas com maestria. Em um caso raro de acontecer, os dois formaram uma estratégia, comunicando-se apenas com olhares e gestos rápidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love x Friends
Fanfic"Pela paz mundial" era o que Anya achava, até se ver atraída por seu rival na academia Éden e ter de executar uma nova missão para entender seus sentimentos.