Após uma longa viagem, o ônibus finalmente chegou ao local do acampamento. Os alunos desceram com entusiasmo, ainda um pouco dispersos pelos assentos trocados durante a viagem. O professor Henderson, com um semblante sério, pediu que se reunissem em frente ao ônibus para receber as instruções do cronograma para os próximos dias.
- Ótimo, vejo que a viagem deixou todos um tanto agitados - ele disse, lançando um olhar severo em direção a Emile e Ewen. - Mas aqui as coisas serão diferentes. Vocês terão que trabalhar em equipe.
Os olhos dos alunos brilharam com empolgação e um misto de ansiedade. Já alguns protestaram, nada contentes com a idéia.
O local escolhido para o acampamento dos alunos da Éden era verdadeiramente paradisíaco. Um vasto campo verdejante se estendia diante deles, com gramados bem cuidados e pontilhados por diversas árvores frondosas que ofereciam sombra durante os dias ensolarados. A grama macia sob os pés convidava a se deitar e apreciar a serenidade do ambiente.
O campo era cercado por uma mata exuberante, com árvores altas e densas que criavam uma barreira natural entre o acampamento e o mundo exterior. Os raios de Sol filtravam-se pelas copas das árvores, criando um jogo de luz e sombras que conferia um ar mágico ao local. Logo à frente do campo, um lago cristalino se estendia majestosamente. Suas águas límpidas refletiam o céu azul, e pequenas ondulações eram formadas pela brisa suave que soprava.
Quanto à casa reservada para os professores e supervisores, ficava no topo de uma colina, proporcionando uma visão panorâmica de todo o acampamento. Era uma construção encantadora, feita de tijolos rústicos e com um telhado de telhas vermelhas. A casa era ampla, com janelas grandes que permitiam a entrada abundante de luz natural.
Uma varanda espaçosa rodeava a casa, oferecendo um local perfeito para relaxarem e apreciarem a vista deslumbrante. Mobiliada com cadeiras de vime confortáveis e algumas mesas, a varanda era um refúgio tranquilo onde poderiam desfrutar de momentos de descanso e contemplação.
A casa em si era aconchegante e bem decorada, com móveis de madeira e toques de rusticidade que combinavam harmoniosamente com o ambiente natural ao redor. E possua quartos espaçosos e confortáveis, além de uma cozinha totalmente equipada para prepararem suas refeições.
A localização privilegiada da casa no topo da colina permitia que os professores observassem os alunos e o acampamento de uma perspectiva única, garantindo a supervisão e a segurança necessárias.
O professor Henderson continuou a explicar o programa com entusiasmo:
- Durante nossa estadia aqui, aprenderemos a importância do trabalho em equipe e da cooperação. Cada equipe será responsável por montar sua própria barraca, e todos contribuirão para as refeições preparadas na fogueira. Além disso, teremos uma série de atividades emocionantes, como trilhas na mata, jogos de orientação e até mesmo uma noite de histórias ao redor da fogueira.
Os alunos trocaram olhares nada animados entre si, o que arrancou um sorriso do professor.
- Este acampamento será uma experiência transformadora para todos nós. Vamos aproveitar ao máximo e criar memórias que durarão para sempre. Agora, mãos à obra!
Após as instruções iniciais, ele dividiu os alunos em grupos de quatro integrantes cada, designando áreas separadas para meninos e meninas se organizarem.
No setor feminino, Anya tentou se juntar discretamente a Becky, que já acenava para chamá-la. Duas outras colegas também se aproximaram, completando o quarteto delas.
- Pelo menos nós não precisaremos lidar com aqueles garotos - comentou a Blackbell.
Enquanto isso, no lado dos meninos, a tensão era palpável. Damian encarava furiosamente quando Emile e Ewen se aproximaram em sua direção, já se considerando parte do grupo.
- Nem pensar que eu vou formar um grupo com vocês!
Damian rosnou em resposta, quando, de repente, Charles se aproximou sorrindo.
- Parece que sobrou um espaço aqui. Vocês se importam? - perguntou o rapaz, tranquilamente.
Para frustração do Desmond, o quarteto agora estava completo. Ele lançou um olhar gelado para Charles, que permaneceu imperturbável.
- Espero que se divirtam, mas lembrem-se das regras. Nada de brigas. - disse o professor, passando por eles.
Ao ouvir a permissão do professor para explorarem o local, Damian ergueu o rosto com ar de indiferença e saiu a passos largos, sem esperar pelo restante de seu grupo. Charles olhou para os outros e disse:
- Melhor alcançarmos Desmond antes que ele suma de vista.
Quando Ewen e Emile fizeram menção de segui-lo, Becky agiu rapidamente e agarrou os dois pela gola da camisa.
- Aonde pensam que vão, garotos?
Surpresos, se viraram e encararam a intensidade da expressão de Becky, que parecia furiosa.
- O que aprontaram dessa vez?
Fingindo inocência, Ewen sorriu e respondeu:
- Não sabemos do que está falando, Blackbell!
Becky apertou ainda mais a gola dos garotos.
- Não me enganam. Sei que aprontaram algo. A confusão não foi por acaso, foi?
Os meninos trocaram olhares desconcertados. Emile deu de ombros e admitiu:
- Talvez... Fizemos aquilo em honra ao senhor Damian!
Becky soltou os dois e cruzou os braços, aguardando uma explicação mais convincente.
- E então, por que essa palhaçada no ônibus? Digam logo a verdade - exigiu ela.
- O futuro deste país depende do senhor Damian. Ele será um grande líder, não pode ficar ao lado de alguém probl... quer dizer, desocupada como a Forger.
- Vocês estão sendo infantis. Não cabe a vocês decidirem por ele - rebateu ela.
Ewen se manteve determinado e insistiu:
- Estamos apenas cuidando do futuro do nosso amigo. Precisamos concluir a missão de qualquer maneira, tirando a Forger da vida dele.
Becky revirou os olhos, finalmente entendendo.
- Pois lamento informar, mas vocês acabaram de falhar na missão. Vou garantir que Damian tome suas próprias decisões, sem interferência de dois idiotas.
Os garotos se entreolharam. Sabiam que sua missão se tornaria muito mais difícil a partir daquele momento, mas estavam decididos a lutar até mesmo contra a Blackbell.
O trio se encarou em silêncio por alguns instantes, como velhos inimigos que travavam uma batalha há muito tempo. Havia determinação em seus olhares, como se estivessem dispostos a enfrentar qualquer desafio para defender seus amigos.
Permaneceram assim por mais alguns instantes, como guerreiros medindo forças antes de um embate inevitável.
Nesse momento, a Forger chamou Becky de longe. Becky se virou, lançando um último aviso aos dois:
- Melhor desistirem logo dessa palhaçada, enquanto ainda há tempo.
Depois disso, Becky correu em direção às amigas, deixando Ewen e Emile para trás, pensativos sobre seu próximo passo nessa complicada "missão".
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love x Friends
Fanfiction"Pela paz mundial" era o que Anya achava, até se ver atraída por seu rival na academia Éden e ter de executar uma nova missão para entender seus sentimentos.