No horizonte o sol seguia seu trajeto final, deixando para trás a aquarela de cores que se misturavam com à noite que se aproximava pelo leste.
As grandes fábricas encerravam seus expedientes. A movimentação aumentava pelas ruas e o tráfego de carros estava um caos naquele horário. Aproveitando do alvoroço, três homens disfarçados de encanadores deixaram o prédio, a qual tinham acabado de assaltar. Levando grandes quantias em dinheiros e jóias nas supostas maletas de ferramentas que carregavam nas mãos. E também, uma carta tinha sido furtada de um dos cofres do embaixador hospedado no local.
Sem nenhuma suspeita, o trio de criminosos se infiltraram na multidão entre os demais. Menos para a silhueta misteriosa que os observava atrás de um poste.
— Chefe? — chamou.
Um chiado ecoou no ouvido direito. Em seguida, uma voz feminina falou em resposta.
— Já avistei os três. Devo da seguimento a segunda parte da missão? — perguntou, acompanhando o trio entre os transeuntes.
— "Oh, muito bem agente! Permissão concedida."
— Obrigada, senhora.
— "Só tome cuidado. Existe um documento importantíssimo em jogo. Se ele cair em mãos erradas pode gerar um golpe de estado, desencadeando uma guerra entre nossos países vizinhos. E não é isso que queremos, certo?"
— Afirmativo.
— "Sua missão impedir que isso ocorra. Então boa sorte, agente."
Usando um sobretudo e um chapéu estiloso, Anya de codinome "Star Princess" deixou seu posto, e infiltrou-se entre os transeuntes.
...
Em uma parte pouco movimentada, um carro luxuoso estacionou no meio fio, onde os três homens aguardavam pacientemente. O vidro do automóvel baixou, e um dos homens se aproximou da janela com cuidado.
— Aqui está como combinamos. — entregou uma pasta ao indivíduo.
O desconhecido dentro do carro, analisou o conteúdo entregue e sorriu em seguida.
— Muito bem. Vocês serão devidamente recompensados. — os três homens se entreolham, sorrindo entre si — Mas não dá maneira que esperam. — mirou a arma na direção do mais próximo, que recuou um passo.
— O que é isso?! — pigarreou — Isso não estava no combinado.
— Sinto muito. Mas é assim que as coisas devem ser. — atirou.
O homem foi ao chão, com apenas um disparo. Já seus companheiros recuaram assustados, até por fim saírem correndo. Mas antes que pudessem iniciar a fuga, foram baleados pelos dois indivíduos armados que desceram do carro.
— Lixos não andam. — disse Ewen.
— Testemunhas devem permanecer na cena do crime. — concluiu Emile.
Ambos voltavam para o carro, até serem atingidos por uma bomba de fumaça que caiu aos seus pés, envolvendo-os por completo. Atrapalhado seu campo de visão. Desnorteados, não sabiam o que fazer. Quando ouviram passos ecoando pelas costas. Por instinto, apontaram as armas na mesma direção.
— Quem está aí? — perguntou, Emile.
Mas o que recebeu de volta, foi uma risada.
Quando a fumaça se dissipou, revelou-se um homenzinho de macacão azul e de um bigode engraçado. Apontando uma pistola com silenciador na direção de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love x Friends
Fanfic"Pela paz mundial" era o que Anya achava, até se ver atraída por seu rival na academia Éden e ter de executar uma nova missão para entender seus sentimentos.