Seth
— Para onde ele está indo? — Kendrik perguntou baixinho.
— Eu tenho um leve palpite de que sei para onde é. — Respondeu Seth.
Estavam há alguns metros atrás de Lohan, que caminhava lentamente na madrugada fria. Seth tinha colocado o cobertor sobre seus ombros pelo menos, com medo de ele adoecer, mas em contrapartida, estava morrendo de frio. Seus amigos também, agasalhados com tudo o que podiam.
Carregavam suas mochilas feitas às pressas, tudo isso para seguir o sonâmbulo.
— Dizem que se acordar alguém sonâmbulo, ele morre. — Falou Milo com pavor em sua voz.
— Vire essa boca para lá, claro que isso é só mito. — Kendrik rebateu, só depois percebendo que falou alto demais.
Lohan parou sua caminhada, por isso Seth se aproximou para ver se ele estava bem e checou sua respiração. Ele apenas tinha fechado os olhos, dormindo em pé. Seth olhou para os demais e mostrou o polegar, mostrando que tudo estava bem.
Estava quase amanhecendo, então não adiantava montar as barracas novamente. Ao menos chegaram num caminho que parecia mais fácil trilhar, pois ao redor havia diversas daquelas elevações perigosas.
Ele sentou em uma pedra com Lohan ao seu lado, profundamente adormecido com a cabeça pendendo em seu ombro. Kendrik cochilou em sua forma de feneco do outro lado, enquanto Milo procurava nas mochilas algo para comer.
— Está ouvindo isso? — Sussurrou Milo, parando de repente o que fazia.
De fato, Seth ouviu o som de água nas proximidades. Uma fonte? Mas onde?
— Onde será?
— Temos que encontrá-la. É incrível como ele sempre nos leva a uma fonte de água. — Milo apontou para o estranho adormecido. — Ele é mesmo um mistério.
Seth tinha que concordar, Lohan sempre parecia encontrar os lugares certos. Onde havia água, comida, exceto que já o levou para um ninho de aranhas gigantes... mas ele os salvou com tanta facilidade que ainda lhe custava acreditar.
Esse estranho rapaz tão bonito de pele cor de oliva e longos cabelos brancos como algodão tinha até mesmo os cílios dessa cor, que repousavam suavemente em suas bochechas. Ele tinha lábios carnudos e um corpo tão...
Estava reparando demais. Se controle, Seth, deixe de ser pervertido.
Quer dizer, todos eram pelo menos um pouco, certo?
Até tentou desviar sua mente para outra coisa, como admirar a bela paisagem, os picos de rocha vermelha, todas as elevações, o céu colorido logo no amanhecer... mas seus olhos se voltaram para Lohan. Ele se ajeitou em seu ombro, como se Seth servisse de travesseiro.
Olhou para seu peito, coberto pelas vestes e pelo cobertor, se lembrando e quase rindo de quando Lohan abaixou a túnica para lhe mostrar as marcas em sua pele, as estranhas linhas azuis que formavam padrões que nunca viu antes.
Ele tem um piercing no mamilo...
Seth, se acalme, pelo amor dos céus.
Respirou bem fundo, tentando pensar na morte de coelhinhos fofos e não no brinco que Lohan tinha em seu mamilo esquerdo. Ele ficou tão tentado em tocar naquilo... santo deus do deserto. Nem sabia se havia mesmo um deus do deserto. Inventavam deuses para tudo, então deveria ter, pensou.
Ouviu um som abafado e Lohan bocejando em seguida. Ele se sentou direito e esticou os braços, piscando lentamente. — Onde estamos?
— Hum, eu não sei. — Respondeu Seth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Orhan [Romance BL]
RomanceSegredos se escondem nas areias escaldantes de Orhan. Um em especial conta sobre Luxor, uma cidade subterrânea escondida em algum lugar do deserto, fora do mapa e repleta de tesouros. Seth, um metamorfo sem espécie definida que luta pela própria sob...