Capítulo 8

458 71 54
                                    


*Miky: Olá, amores, tudo bem?

Espero que sim! Só estou passando rapidinho para te mostrar um link com algumas imagens que coletei de referência enquanto escrevia A Lenda de Orhan. Só copiar e colar no navegador:

https://nice-coil-7ba.notion.site/A-Lenda-de-Orhan-b22bcbad0d5c4e4d978b891fb23def6b

Boa leitura! Beijinhos*

------------------------------------


Seth


Sentou-se no pico de rocha vermelha, observando os arredores. O vento soprava um pouco forte, impossibilitando ficar com o chapéu. A luz do sol da manhã pelo menos não foi tão cruel, mas estava começando a aquecer demais.

De um lado via grandes montanhas que também lembravam pirâmides, um pouco inclinadas demais para direções aleatórias. Era quase com se algo de grandes proporções as tivesse moldado por diversão.

Do outro lado haviam picos um pouco mais arredondados. Era tão árido, não havia sinal de vegetação alguma e a poeira vermelha machucava os olhos.

A frente não podia se ver muita coisa. Pelo menos não haviam dunas, apenas solo firme. Não teriam que se preocupar de algo nadando nas areias pronto para atacar.

Seth fechou os olhos e deixou a brisa acariciar sua pele. A poeira encheu suas narinas e ele teve uma crise de espirros, seguida por tosse.

Xingou, querendo deixar logo aquele lugar, mas haviam dois poréns: Um, Milo ainda estava se recuperando. Dois, Seth estava perdido.

Se antes planejou algo, foi apenas o caminho de Berkant até a fronteira da forma mais imprudente possível. Não que não quisesse planejar direito... ele não teve oportunidade disso e nem tempo.

Não conhecia absolutamente nada do Deserto Profundo.

Pensando bem, que loucura!

Se não encontrasse Luxor logo, não sabia o que seria deles.

Foi tolice não ter planejado por mais tempo, juntado melhores recursos. Se pudesse fazer como os estudiosos de Berkant, contrataria toda uma grande equipe para ajudá-los na viagem.

Teria sempre uma barraca para descansar, comida à vontade, água para beber e tomar todos os banhos que quisesse. Seus súditos perguntariam a cada momento o que ele desejava e Seth teria todos os seus pedidos atendidos, não importa a complexidade deles.

Limpou a garganta. Essa fantasia já era um exagero.

Vendo pelo lado de Milo, como príncipe, ele poderia muito bem ter feito tudo isso, mas não fez...

Além do mais, Luxor era para poucos e Seth não queria lutar para manter o tesouro para si mesmo. Óbvio que seus súditos lutariam por uma parte também.

Seus pensamentos silenciaram por um instante quando percebeu ver miragens de novo. Será que só ele podia ver esse tipo de coisas?

Como se barcos flutuassem ao longe, grandes construções. Tudo se movia com o calor escaldante.

Seth coçou os olhos, espantando a poeira do rosto e as miragens deixaram de existir. Era em momentos assim que pensava haver algo que o deserto em si queria falar somente a ele.

— O que está vendo? — Perguntou Lohan atrás dele. Seth se assustou.

— Só observando e tentando adivinhar por qual caminho devemos seguir.

A Lenda de Orhan [Romance BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora