Seth
Pelo menos, o calor da lareira se estendia para outros cômodos do templo, assim não iriam morrer de frio naquela noite.
Seth e Lohan ficaram na sala superior, enquanto Milo e Kendrik ficaram no salão com as estátuas. Ninguém ficou no porão, afinal foi uma brincadeira, e Seth não queria ninguém se arriscando.
Não precisou montar a barraca, mas usou todo o tecido que tinha e sua manta para manter ele e Lohan com o mínimo de conforto.
Ainda estava apertado, pois enquanto dormia, Lohan ficava cada vez mais pertinho. Pensou que era porque estava com frio.
Tarde da noite, acordou de um sono sem sonhos. Lá fora ainda havia o som da ventania e o tempo ainda devia estar péssimo.
Como se adivinhasse o momento certo de acordar, Lohan se mexeu e abriu os olhos sem foco.
— Você acordou? — Seth perguntou com humor, já sabendo a resposta. Ele acenou em frente do rosto de Lohan, mas o rapaz não reagiu. — Hoje não dá para continuar a sua caminhada noturna, é melhor voltar a dormir.
Entretanto, Lohan não lhe deu ouvidos. Ele sentou na cama improvisada e depois levantou.
Seth foi rápido em se levantar ao mesmo tempo e correu para segurá-lo antes que Lohan deixasse o quarto.
— Lohan, acorde! Não pode sair nesse tempo. Lembra? Tempestade de areia lá fora.
— Tempestade... de areia? — Foi a primeira vez que o ouviu sussurrar algo sonâmbulo.
— Isso mesmo. Venha, vamos deitar de novo.
Ele ainda parecia relutante. O mais estranho ocorreu quando seus olhos desprovidos de brilho se focaram nele, como se o reconhecesse.
Seth engoliu em seco.
— O que foi? Você está bem? — Perguntou, preocupado.
Sua preocupação durou poucos instantes até Lohan se inclinar e abraçá-lo.
— Frio.
— ... — Seth ficou um pouco nervoso, até comovido com aquele gesto. Lohan não se lembraria de nada depois, não é?
Fazia muito, muito tempo desde que alguém o abraçou assim. Sequer por simpatia.
— Seth. — O ouviu sussurrar seu nome e não sabia por que aquilo o fez se sentir bem. Seu coração se agitou de uma maneira anormal.
— Sim?
Abraçou-o de volta. Se estava com frio, nada mais justo ajudar a aquecê-lo, certo? Não era nada demais... nada incrível...
Mas seu coração ainda estava disparado no peito de uma maneira que era até dolorosa. Seth nem mesmo entendia isso, não era um cara desprovido de experiência... mas abraços estavam fora da sua lista.
— Seth. — Lohan repetiu baixinho sem se mover. De repente ele ergueu sua cabeça bem devagar e olhou para ele. Seus olhos ainda sem brilho algum, claramente sonâmbulo. Ele se ergueu e o beijou.
Seu beijo era singelo e suave demais, apenas seus lábios colados nos dele. Eram tão macios e quentes.
Ele se afastou, como se alguém tivesse lhe dado uma ordem, e foi se deitar, fechando os olhos.
Seth o observou, petrificado.
Não sabia o que pensar e seu coração ficou tão estranho depois daquilo. Ele não conseguiu dormir quase nada naquela madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Orhan [Romance BL]
RomanceSegredos se escondem nas areias escaldantes de Orhan. Um em especial conta sobre Luxor, uma cidade subterrânea escondida em algum lugar do deserto, fora do mapa e repleta de tesouros. Seth, um metamorfo sem espécie definida que luta pela própria sob...