Seth
— Tem certeza que temos que fazer isso? E se Lohan acordar antes mesmo de chegarmos lá? — Kendrik estava roendo as unhas, a expressão em seu rosto dizia tudo sobre o que sentia. Medo. — Que monstros podem haver neste lugar?
— Estamos fazendo isso por ele. Não podemos esperar enquanto ele continua sofrendo. Temos que resolver logo, antes que prejudique sua vida. Além do mais, não aguento ficar neste deserto mais nem um minuto. — Disse Seth. — Se entrarmos, podemos pedir ajuda aos luxurianos.
— Vamos logo, está anoitecendo. — Avisou Milo, vestindo sua melhor cara de determinação. No fundo, Seth sabia que ele também estava morrendo de medo.
Se pensasse bem, estavam tão em desvantagem sem poderem se transformar em seus lados animais. Seth pensou que nunca diria isso na vida, mas sinceramente foi estranho não ter apoio do seu animal interior. Era como se perdesse boa parte da sua coragem. Seu interior estava confuso com receio do que poderia acontecer.
Entretanto, ele tinha Lohan nas costas, o carregando consigo enquanto os demais levavam os equipamentos. Lohan ainda sofria de dor. Passaram-se horas e ele não teve qualquer melhora. Não adiantava tentar acordá-lo, pois simplesmente não acordava por nada.
Seth encontrou dentro de si um restinho de determinação e usou para se mover.
No primeiro passo dentro daquele espiral de dunas, seus pés afundaram um pouco. A areia era extremamente macia e tinha uma cor dourada, limpa e bonita. Cada linha que formava parecia ter sido moldada manualmente, nada que fosse natural. Isso o fez pensar se havia algum monstro por baixo da areia que fazia aquilo.
Tentou ser o mais calmo possível em sua caminhada, focado apenas em se aproximar do que julgavam ser a entrada para Luxor. Naquele momento, o sol já estava se pondo no horizonte o fazendo se perguntar que dia era. Quantos dias se passaram? Parecia que estava há tanto tempo naquela estranha viagem. Perdeu seu diário há um bom tempo e não foi capaz de sequer ter mente para anotar quanto tempo se passou.
No silêncio bizarro, apenas cortado pelo som das coisas balançando nas mochilas, Seth se pegou pensando em Alev pela primeira vez em um bom tempo. Ele o detestava... quer dizer, pensou que o odiava. Mas estar tão longe dele mostrou que na verdade sentia um pouco sua falta.
O que diabos estava pensando?
Como podia sentir falta de um idiota?
Talvez a mudança do clima entre o calor extremo do dia e o frio que se aproximava o deixou com os miolos cozidos, pois ele se sentiu triste, sentiu falta de sua vida humilde como um caçador de tesouros, apenas focado em buscar coisas pequenas nas areias em torno de Berkant que eram tão inofensivas. E ele que antes as achava perigosas... queria rir. Era tão ingênuo... pensou que conhecia bem o deserto por sua curta experiência, que poderia ser útil e sobreviver não importavam as condições.
Tudo começou errado, tudo deu errado no caminho. Ele estava vivo, mas era só uma questão de tempo até...
Seus devaneios depressivos foram esquecidos quando foi surpreendido por um empurrão.
Seth caiu para a frente, sua cara se enterrando na areia com a força daquilo. Seus amigos gritaram em surpresa. Quando Seth se virou rapidamente para ver o que era, Lohan tinha acordado e também caiu sobre a areia. Ele levantou com uma expressão cheia de raiva.
— Lohan, você... o que foi isso? Por que me empurrou? — Suas costas ainda doíam, não foi apenas um simples empurrão, também foi acompanhado de um chute em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Orhan [Romance BL]
RomanceSegredos se escondem nas areias escaldantes de Orhan. Um em especial conta sobre Luxor, uma cidade subterrânea escondida em algum lugar do deserto, fora do mapa e repleta de tesouros. Seth, um metamorfo sem espécie definida que luta pela própria sob...