Capítulo 16

296 61 49
                                    


Lohan


Lohan cambaleou para fora da entrada de Luxor. A lua se erguia no horizonte, assim como todo um conjunto de estrelas e auroras boreais. Quando ele viu isso, se tornou mais desesperado.

"Não lute, aceite o seu propósito."

As vozes em sua mente continuavam insistindo, elas não se desligavam e começavam a se mesclar com seus próprios pensamentos. Não se lembrava de já ter tido uma sensação parecida antes. No passado, Lohan convivia muito bem com as vozes dos deuses... quer dizer, aquilo não era uma vida, ele era controlado a maior parte do tempo, convencido de que aquilo era algo bom, algo divino que deveria aceitar pelo bem do seu povo. Contudo... não havia mais povo, os deuses os mataram!

— Me deixem em paz! Não tem mais povo algum para eu governar! Vocês mataram todos! — Gritou, segurando a cabeça e perdendo o equilíbrio por completo quando a areia em torno da entrada passou a se mover em espiral.

"Você os quer de volta? Nós podemos trazê-los de volta." Disse a voz coletiva na sua mente. "Como os prefere?"

Esqueletos começaram a emergir das areias em movimento com suas espadas e armaduras, as mandíbulas batendo de forma medonha. Do outro lado, um brilho se ergueu da terra e um fantasma se levantou com uma aparência abatida, exatamente como alguém morto.

Lohan gritou, lutando para se levantar e manter o equilíbrio, correndo como um louco, ora caindo e depois levantando umas três vezes até finalmente se afastar. Quando olhou para trás, o coração disparado no peito, o deserto em torno da entrada estava repleto de esqueletos e fantasmas dos luxurianos, nenhum deles parecia amigável.

— Pare! Parem já com isso!

"Mas você não precisa de um exército? Como quer governar assim, Lohan?"

Parece que não adiantava gritar aos quatro ventos que não queria nada disso, que rejeitava aquele propósito de todo o coração. Ele não queria mais ser um governante, não queria ser obrigado a isso. Parece que os deuses ouviam cada sussurro em sua cabeça.

"Não fique triste, você trilhará o caminho da vitória. Deixe de pensar em seres inúteis."

Inúteis era o que eles chamavam seus amigos.

"Amigos? Eles são traidores... não se esqueça..."

— Parem. — Ele não parou de andar, querendo se afastar o máximo que podia. Que bom que nenhum daqueles seres assustadores o seguiu.

A brisa o perseguia, balançando seus cabelos e secando suas vestes suadas. Ele se sacudiu, pois havia areia por toda parte em seu corpo.

— Como vocês podem ser deuses se não amam suas próprias criações. Vocês mataram minha família! Se alguém aqui é o traidor... — Ele não terminou as palavras, nem mesmo o pensamento, quando uma sensação, ou melhor, uma forte intuição o forçou a olhar para o alto de uma rocha. Naquele momento, não apenas ele viu, mas também os deuses usaram seus olhos.

Em cima da pedra havia um homem os observando.

Lohan nem mesmo teve tempo de dizer qualquer coisa, quando seu corpo reagiu por conta própria. Por alguma razão, os deuses na sua mente ficaram enfurecidos com aquela aparição, como se representasse o perigo absoluto.

A areia se moveu imediatamente, atacando como grandes lanças, mas não o acertou. O estranho reapareceu em um piscar de olhos no outro rochedo, os observando com interesse. Agora mais perto, Lohan notou que ele tinha longos cabelos negros e orelhas caninas sobre a cabeça.

A Lenda de Orhan [Romance BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora