Lohan
Seu corpo ficou parcialmente deitado sobre o de Seth. Uma das mãos dele ergueu sua túnica, tocando suas costas por baixo do tecido, provocando-lhe um arrepio delicioso. A outra mão estendeu sobre o peito, Seth parecia ter um gosto especial por aquele lugar, Lohan não entendeu muito bem por que, mas soube que gostou. Os beijos dele se concentraram em seu pescoço de uma maneira tão intensa em sua pele que o deixou quente.
Era isso o que ele queria, esse era o "mais" que tanto buscava.
Só um detalhe: ainda queria mais.
— Seth... — Sussurrou quando as mãos dele se juntaram em seu traseiro, tocando tudo o que tinha direito e apertando por cima da calça. Consequentemente, Lohan se inclinou para frente, esfregando seu corpo ao de Seth. Estava duro e podia senti-lo da mesma maneira, era inebriante.
Seu calor o domava, espalhando por toda parte, se misturando ao seu próprio. Ele tinha um cheiro bom, um aroma único que apenas pertencia a Seth e o enfeitiçava a desejar cada vez mais proximidade. A força e intensidade que ele colocava nas mãos deixava óbvio seu desejo, como se ele não quisesse deixar Lohan fugir para canto algum. A forma como seu corpo ondulou contra o seu fez eles criarem um ritmo.
Lohan finalmente puxou a túnica sobre a cabeça, se enrolando um pouco para conseguir finalmente se libertar de todo aquele tecido. O manto que os aquecia escorregou para o lado quando sentou direito sobre os quadris de Seth, as mãos dele percorreram seu peito. Pela expressão doce em seu rosto, os olhos entreabertos tão focados nele, Lohan sentiu uma certa importância. Era como se Seth fosse apenas seu.
Aqueles dedos um pouco ásperos se concentraram em seus mamilos, principalmente aquele com o brinco. Quando Seth o puxou para frente e encaixou seus lábios ali, o sugando avidamente, Lohan precisou cobrir a boca antes que deixasse os sons mais vergonhosos saírem.
— Por que você...?
— Eu gosto muito disso. — Murmurou Seth contra o seu mamilo abusado, sua voz e respiração reverberou por sua pele molhada, provocando arrepios por toda parte. Ele começou a lamber como se realmente tivesse um gosto bom. — Como você pode ser tão perfeito? Você é alguma divindade ou algo assim? — Ele perguntou aquilo com um leve toque de humor em sua voz, o que fez Lohan rir e cobrir novamente a boca, antes que mais um gemido se propagasse.
Os beijos finalmente se espalharam por outras regiões do seu peito, até voltarem a se concentrar no pescoço. As mãos de Seth continuavam a apalpá-lo com um pouco mais de força, trazendo os quadris dele a fazer maior atrito contra os seus.
— Me beije? — Pediu baixinho e Seth não recusou de maneira alguma, encontrando seus lábios e os massageando nos seus, enquanto suas línguas se enroscaram. Ele finalmente puxou suas calças de algodão para baixo, deixando seus quadris completamente descobertos. Lohan foi incapaz de não gemer ao se sentir nu daquela maneira e tocado diretamente em sua pele.
Juntando o beijo profundo ao seu toque, o deixou pingando. Quando se afastaram, apenas o suficiente para recuperar o fôlego, os olhos de Seth estavam desfocados, seus lábios inchados. Tão lindo, pensou, voltando a beijá-lo como se sua vida dependesse disso. Ele tinha a boca mais quentinha e incrível.
Ele mesmo agiu em abaixar as calças de Seth, finalmente encontrando sua pele. Só havia um problema: sua camisa ainda estava no caminho. Lohan não perdeu tempo em puxá-la para cima e para fora, finalmente sendo capaz de senti-lo por inteiro, não importava se suas calças ainda estivessem presas aos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Orhan [Romance BL]
RomanceSegredos se escondem nas areias escaldantes de Orhan. Um em especial conta sobre Luxor, uma cidade subterrânea escondida em algum lugar do deserto, fora do mapa e repleta de tesouros. Seth, um metamorfo sem espécie definida que luta pela própria sob...