Capítulo 21

270 63 33
                                    



Tian


"Intruso!" Aquele conjunto de vozes exclamavam em sua mente repetidas vezes.

No começo, Tian pensou que fosse o seu fim, apenas a maldição terminando de consumi-lo, o deixando cego e sem poder se movimentar por conta própria. Entretanto, sabia que seus membros se moviam sem o seu consentimento, havia muita dor envolvida, deixando claro que a doença piorava a níveis alarmantes. Sua magia parecia ser consumida para propósitos que ele desconhecia.

Era difícil entender o que acontecia, como se não pudesse raciocinar direito. Tentou ouvir os sons ao redor, mas o chiado em sua cabeça provocado por todas aquelas vozes estranhas, atrapalhavam.

Não até escutar, acima de tudo isso, uma voz conhecida:

— Tian, você tem que me ouvir!

Era Milo. Aquele que um dia já foi seu noivo, agora apenas um bom amigo, alguém em quem podia confiar, embora nunca contou a ele sobre o seu problema. Deveria ter dito, também se despedido adequadamente... agora nunca mais o veria de novo.

— Tian! Não deixe eles te controlarem! — Foi a voz de Alev, tão profunda e bonita. Era uma voz que gostava muito e queria continuar ouvindo.

Seu relacionamento com ele era tão recente, mesmo assim Tian tinha certeza que já o amava de todo o coração.

As lembranças de quão apaixonante foi a última noite que passaram juntos, de como ele o tratou como a pessoa mais especial do mundo, jamais esqueceria.

"Cale-se, traidor!" A voz em sua mente foi direcionada para ele, Tian sentiu como se mãos invisíveis envolvessem seu pescoço, o sufocando. "Seu antepassado, Almas, foi quem destruiu nossos planos! Agora você tem que pagar por isso!"

Uma enorme explosão bloqueou qualquer coisa que poderia perguntar, pois ele não entendia exatamente por que aqueles vozes o odiavam tanto, por que queriam matá-lo. Entretanto, no momento em que a explosão aconteceu, a fúria em sua mente se dissipou quase que instantaneamente.

Sentiu-se em queda livre. Em seguida, sua consciência também se foi.


-*-*-


Alev


Ele cobriu os olhos com uma mão quando a pirâmide explodiu bem diante deles.

De alguma maneira, mal se aproximaram com o dirigível, Kendrik eternamente discutindo com Galadriel que se dizia útil para eles, mas quem realmente fez algo foi Milo.

O dragão dele estava diferente do se lembrava, três vezes maior que até poderia rivalizar com o tamanho do dirigível. Alev precisou fazer uma manobra arriscada para não ser acertado pelos destroços da explosão, mesmo assim, o dirigível balançou e balançou, e pedras bateram contra a lataria no exterior.

— Ah! O que está acontecendo?! — Kendrik deve ter se desequilibrado atrás, pois Alev ouviu o barulho alto de algo caindo, mas não teve como se virar para conferir. — Vamos morrer, socorro!

— Quem diabos explodiu antes de mim?! — A voz de Galadriel continha pura indignação. — Pensei que eu seria a bomba!

— É Milo, eu nunca vi nada assim! — Gritou Alev, o dirigível pendendo de um jeito muito perigoso na diagonal. — Se segurem!

Em alguns minutos, houve um silêncio estranho. O dirigível parou de balançar e a fumaça provocada pela queda da pirâmide passou a diminuir. Alev dirigiu com dificuldade, algo no motor parecia estar quebrado e precisaria de reparados. Quando julgou seguro, chamou os demais para descer.

A Lenda de Orhan [Romance BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora