Seth
Escolheram caminhar durante algumas horas pelo deserto escaldante. Milo dizia estar recuperado, mas comentou sobre se sentir muito cansado, então Seth não quis insistir que ele os carregasse em sua forma de dragão. Nenhum deles havia dormido durante a noite.
Sua experiência no deserto se resumia a região de Berkant e os outros não tinham experiência nenhuma em outros lugares. Exceto Lohan que parecia versado em encontrar comida e água em locais inóspitos.
Talvez o calor extremo em seu chapéu estivesse cozinhando seus miolos, pois não conseguia entender algumas coisas. Ágar falou em códigos algumas vezes, não dando muita explicação lógica sobre suas palavras.
Disse que o deserto era como um organismo e o céu também tinha vida. Foi isso mesmo que ele falou? Seth passou a mão pela testa, espantando o suor.
Olhou para frente, achando engraçado ver Kendrik em forma de feneco sobre o ombro de Milo, relaxando na sombra de seu chapéu. Não esperava que eles ficassem tão próximos.
Lohan seguia ao seu lado carregando a maior das bolsas, a que continha as barracas e não parecia fazer esforço nenhum para isso. Ao menos ele parecia com calor, visto que algumas gotas de suor desciam pelo rosto e pescoço. Sua túnica estava um pouco agarrada, exibindo algumas curvinhas bem interessantes.
Ele deve ter percebido que estava sendo observado e encontrou seu olhar. Seth ficou um pouco sem jeito, mas retribuiu quando recebeu um sorriso bastante adorável.
Engoliu em seco pensando no beijo que compartilharam antes de serem atrapalhados daquela maneira. Foi tão bom encontrar seus amigos, é claro... mas gostaria de ter tido um pouco mais de tempo a sós com Lohan, quem sabe o que mais poderiam fazer com privacidade...
Seth desviou o olhar, tentando parecer determinado. Foco em seu objetivo, controle seus instintos.
Só não esperava Lohan chegar mais perto e sussurrar. — No que você está pensando?
— Eu? Hum... — Tentou parecer controlado e confiante. — Nada interessante, só no que enfrentamos a noite ou no caminho que estamos seguindo. — Droga, não pareceu tão convincente quanto gostaria.
— Está pensando em mim? — Sussurrou Lohan, rindo baixinho. — Isso é tão fofo.
— Não fique assumindo as coisas. — Resmungou Seth, envergonhado. — Mas sim... eu estou pensando em você.
— Pensei que estivesse me evitando.
— Evitando por quê?
— Não sei, no acampamento pareceu assim. Você não me deu tanta atenção...
Seth queria se jogar daquela duna bem ali, enterrar sua cabeça na areia, pois não acreditava ter dado tal impressão a alguém que na verdade gostaria de impressionar. Quando estiveram no acampamento dos Ashla, porém, esteve se sentindo estranho e inquieto pelas palavras de um parente seu. Talvez isso foi o que provocou tal estranheza.
— Não quis te evitar, eu só... estive um pouco confuso, preocupado, sabe? Não sei o que esperar desta viagem daqui para frente.
Não esperava a mão de Lohan alcançar a sua e apertar com carinho. — Não fique assim. — Ele disse de uma maneira bem gentil. — O que vai acontecer agora é que vamos encontrar minha cidade natal. Quando chegarmos lá, todos estarão seguros. Vamos pegar o que for preciso e voltar para sua casa, certo? Deve haver algum atalho para voltarmos que seja menos perigoso, vou perguntar aos meus parentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Orhan [Romance BL]
RomanceSegredos se escondem nas areias escaldantes de Orhan. Um em especial conta sobre Luxor, uma cidade subterrânea escondida em algum lugar do deserto, fora do mapa e repleta de tesouros. Seth, um metamorfo sem espécie definida que luta pela própria sob...