Capítulo 23

306 66 30
                                    


*Olá amores! Este é o antepenúltimo capítulo da história e contém cenas quentes. Boa leitura! ♥*

----------------


Milo


O rosto de Milo virou rapidamente após o tapa que recebeu. Ele cobriu a bochecha com a mão, voltando seu olhar irritado para o pai, Zathar, o rei de Volkan. Seu pai tinha uma expressão dura, os olhos brilhando com raiva, mas ele não parecia odiá-lo, na verdade, estava magoado.

— Você acha que ainda é um adolescente? Olhe para você, Milo, já é um adulto, não está mais na idade de ser rebelde!

Milo segurou as lágrimas, porque de repente queria chorar, mas não queria fazer isso na frente de seus irmãos, nem de sua madrasta. Ela estava a alguns metros, parecendo preocupada com a situação, como se não soubesse o que fazer.

— Eu não estava sendo rebelde! Tenho o direito de fazer o que bem quero! Eu queria viver experiências com a minha própria pele, entender como vivem as pessoas lá fora e não sentar minha bunda na cadeira para estudar política pelo resto da vida como fazem todos vocês!

Ele levou o terceiro tapa naquela tarde. Era assim que sempre foi com ele, o único que apanhava daquele jeito. Seus irmãos, todos meio-irmãos, eram tão educados e perfeitos. Ele não queria ser assim, ele queria ter sua própria vida!

— Que ingrato! Jamais pensou em como sua família se sentiria?! Ficamos tão preocupados, enviamos tropas de buscas por toda Orhan!

Zathar ergueu o punho novamente, mas sua esposa tocou nele para acalmá-lo.

— Milo, espero que nos entenda. Não queremos mal a você... seu pai ficou doente de preocupação, todos nós passamos horas no templo orando para que você voltasse com vida. — Disse Magda, sua madrasta. Foi a gota d'água para que suas lágrimas finalmente caíssem. — Oh, querido... — Ela o abraçou com carinho.

Milo gostaria que ela fosse a típica madrasta má que odiava o afilhado, principalmente por ele ser o herdeiro do trono, mas era o contrário. Ela foi quem o criou, depois que sua mãe faleceu na infância. Ela nunca o tratou mal, sempre foi como uma mãe para ele.

E sim, Milo quase morreu em mais de uma vez no deserto. Era difícil aceitar que eles estavam corretos sobre tudo.

Quando se acalmou, eles sentaram para conversar devidamente, apenas Milo e seus pais, seus irmãos foram liberados. Ele aproveitou o momento e contou sobre seus amigos, sobre sua viagem pelo deserto. Seu pai quase enfartou ali mesmo quando ele mencionou "Deserto Profundo", mas quando explicou que conheceu Akatoshi, eles tiveram a certeza que foram suas orações que alcançaram o deus dos dragões.

Milo se sentiu incrivelmente mais leve depois de todo o desabafo. Ele não sabia ainda qual seria seu castigo, também não falou sobre seus planos... esperaria o momento certo para isso.


-*-*-


Seth


Havia um lado dele que estava tão aliviado de finalmente estar em casa. Quer dizer, em Berkant, porque a casa dele não existia mais, seu mísero apartamento de um quarto. Não sabia até quando viveria de favor na casa de Alev.

Outro lado dele estava feliz que seu relacionamento com Alev melhorou da água para o vinho depois que foi revelado que eram irmãos. Além de que estava feliz em ter Lohan ali com ele o tempo todo. O luxuriano era tão agitado e curioso sobre tudo que era engraçado. Coisas que eram comuns para Seth, eram como novidade para ele.

A Lenda de Orhan [Romance BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora