- Olha só, se não é a mais nova secretária do novo chefe — Yukata riu.
- Olha só você, chegou um pouco mais cedo hoje. E bem, acho que estou mentalmente pronta para trabalhar com o meu chefe temporário — você se encontra ainda mais impecável. O cabelo preso em um coque, penteado com creme em gel. Terno limpo e muito bem passado, e um leve aroma de seu perfume favorito, que usa quase todas as vezes.
- Boa sorte mana, ele já está lá em cima — a mulher desejou sorrindo, mas você parou de sorrir.
- Que brincadeira é essa Yukata? — olhou para o relógio de pulso. — Estou no meu horário, na verdade, cheguei minutos antes.
- Hum? Não é brincadeira. Ele já chegou mesmo, e eu só sei disso pois ele mesmo me ligou, poucos minutos atrás. Pediu para eu avisar a secretária, no caso você, pegar uns papéis no setor B3 e verificar a impressão para não ter erros ortográficos.
- Então ele já chegou?... Kankuro não me disse que era 'pra eu vir mais cedo.
- Ninguém sabia — ela negou. — O tio da faxina estava limpando a sala quando ele chegou. Foi o que ele me informou.
- Oh minha nossa...
- Não é para entrar na sala dele até ser chamada, e é melhor pegar e corrigir os papéis logo, antes que ele te chame para entregar.
- Verdade, obrigada Yuta. Bom dia para nós — começou a seguir caminho até o elevador.
- Boa sorte para nós, iremos precisar — e acenou.
Mordeu a unha do dedão enquanto o objeto metálico sobe. Não era 'pra ser assim, na sua mente não deveria ser desse jeito.
Só queria chegar antes do novo chefe, deixar tudo arrumado e preparado, se apresentar e começarem o trabalho de maneira pacífica. Terá que se acostumar com essa nova rotina.
- Oi Miru, imprimiu os papéis que ele pediu? — olhou para a mulher de cabelo castanho.
- Já sim, e não imagina o quanto eu fiquei nervosa — ela entregou para você.
- Ele veio pedir pessoalmente? — ergueu uma sobrancelha em leve espanto.
- Não, de longe. Ligou para o setor e mandou por e-mail, mas só isso me deu calafrios.
- Isso é um ótimo jeito de começar — suspirou. — Obrigada, irei os revisar.
- Boa sorte para você — desejou enquanto você anda.
- Obrigada, irei precisar.
- E lembre-se, ele não é Kankuro, não vai ser a mesma rotina.
- Eu sei, só que agradeço por relembrar — e apertou o botão para o último andar.
Colocou os papéis na sua mesa, ligando o computador em seguida.
- Ele não quer ser visto? — perguntou a si mesma. O cara chegou cedo demais e só fez ligações até o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
FanfictionTrabalhando por mais de dois anos na empresa Sabaku, você falou para si mesma que nunca iria se apaixonar pelo chefe. ...Isso mudou com a chegada do seu chefe temporário.