- Pode ir para casa — Gaara disse sentado em sua poltrona, mexendo em seu computador.
- Mas ainda estamos na tarde, vai dar cinco horas daqui a alguns minutos. Por que quer que eu vá? — você perguntou. Não se lembra de ter feito algo de errado, então qual o motivo disso?
- Você não está trabalhando com tanta eficiência hoje — a olhou.
- Ah, bem, antes eu estava com dor de cabeça, mas agora estou melhor — sorriu.
- Pode ir para casa.
- Ainda tenho uma carga de horário para cumprir.
- Não vai ser descontado do seu salário. Só vá para casa. Me obedeça.
- Certo... — murmurou indo até sua mesa, desligando o computador, ajeitando suas coisas e pegando a chave de seu carro.
- O que está havendo? — Sasori pergunta. O olhou vendo que ele finalmente está olhando para ti, bom, em direção a sua mesa.
- Gaara me liberou mais cedo hoje.
- Que estranho.
- Nem me diga. Se fosse me liberar mais cedo, seria melhor em um dia em que eu estivesse menstruada, por exemplo — ele a olhou de maneira torta. — É brincadeira, nunca faltei um dia, mesmo estando no período.
- É uma bela profissional — e voltou a mexer, fazendo o trabalho.
- Obrigada — agradeceu surpresa. Não esperava um elogio do seu... colega de espaço tão cedo. — Mas se achar que Gaara precisa de alguma ajuda, pode me ligar.
- Somos liberados às seis, relaxe aí que nem é tanto tempo assim.
- Você está certo — suspirou relaxando.
- É claro que estou.
- Hum, muito convencido — foi até o elevador, apertando o botão.
- Obrigado.
- Não era um elogio.
- Sei que não — você sorriu.
- Até — acenou entrando no elevador, apertando o botão para ir ao térreo.
- Tchau — e as portas se fecharam.
Caminhou assim que as portas metálicas foram abertas. Deu um "tchau" para Yukata, porém parou pela voz da mesma a chamar, a fazendo virar o corpo em direção a recepção.
- [Apelido], aconteceu algo? — ela perguntou preocupada.
- Não não Yu, pode relaxar.
- Lhe pediram para buscar algo na rua? Não chegou nenhuma encomenda aqui.
- Gaara me liberou mais cedo hoje.
- Por que?
- Eu também não sei. Vou aproveitar e comprar uma casquinha, ou talvez um pote de sorvete de vez.
- Aproveita que isso é algo raro.
- Eu sei. Até mais.
- Até.
Agora em seu carro escuta uma música aleatória que toca na rádio. Depois de um tempo dirigindo, estacionou o seu carro e seguiu em rumo aleatório. É melhor comprar um pote de sorvete, mas talvez deixe para fazer isso quando for fazer as compras de casa, algo que não vai demorar.
Comprou uma casquinha mista e resolveu que, assim que terminasse iria voltar ao carro e ir para casa descansar. Não é louca de comer enquanto dirige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
FanfictionTrabalhando por mais de dois anos na empresa Sabaku, você falou para si mesma que nunca iria se apaixonar pelo chefe. ...Isso mudou com a chegada do seu chefe temporário.