- Eu fico feliz que voltaram seguros — Kankuro disse sorrindo, jogando sinuca na casa de seu irmão.
- Passamos o ano novo em outro país, muito obrigado — o ruivo agradeceu de maneira sarcástica.
- Mas eaí?
- Eaí o quê?
- Aproveitaram o ano novo em outro país, é o momento perfeito para pedir alguém em namoro ou casamento.
- Não foi isso que aconteceu.
- Ah, vamos Gaara, você é um bunda mole! Está ficando sério com [Nome] já tem meses. Trabalham juntos, se beijam, vão na casa um do outro... aposto que essas paredes já escutaram muitos sons.
- Ou!
- Estou mentindo?
- Por que quer tanto se intrometer no meu relacionamento?
- Porque como eu acabei de dizer, você é um bunda mole. Não sei se você não gosta de ter relacionamentos sérios, só que desse jeito, ela pode resolver ficar com outra pessoa.
- Não acho que isso aconteceria.
- Sério, não pensou nisso em nenhuma vez? Não imagino que [Nome] faça algo do tipo, porém se fizesse, ela não estaria errada, afinal os dois não possuem nada oficial, entende?
- Huuum... — ele parou e endireitou a postura, ficando parado por alguns segundos. Após isso, ele voltou a se preparar para tacar sua última jogada, a menos que ele perca e Kankuro também. — Ganhei.
- Quer saber, eu vou para casa agora ver uma pessoa no qual eu sei que me ama — se alongou. — Boa noite irmão, te vejo dia quatro.
- Até — nem precisou o acompanhar até a porta, já que ele sabe o caminho da saída.
Ele organizou o lugar, andando até a sala. Porém, viu o lugar onde deixa suas bebidas, e resolveu pegar alguma só para saborear.
Vodka com sabor de maracujá, não se lembra ao certo o gosto dessa bebida.
Pegou a garrafa junto com um copo.
Foi até a sala e bebeu aos poucos, sentindo o leve sabor no fundo, junto com o ardido na garganta por conta do álcool.Ele tomou mais um gole, seguido de outro, e entre demais. Se perguntou como ainda faz careta, sendo que já tomou não se sabe quantos shots.
Pegou seu celular, se incomodando um pouco com o brilho. Feito isso, ele ligou para você.
- Oi Gaara, o que foi? — perguntou com uma voz neutra, porém levemente preocupada por conta de ser quase onze horas da noite.
- Que milagre, ainda está acordada — ele soltou uma risada desanimada.
- Pois saiba você que quando adolescente, eu dormia tarde. A vida adulta que não quis que eu continuasse com esse hábito.
- A vida adulta te fez bem.
- Qual foi o motivo da ligação? — ele ficou quieto por alguns segundos, olhando ao redor de sua casa.
- ...Eu só queria ouvir a sua voz — respondeu com a voz abafada.
- Você não me parece tão bem assim.
- Seria bom te ver também, só que está tarde — e percebeu que você ficou em silêncio por um tempo.
- Eu vou ir te ver.
- Ahn? Não precisa. Só queria ouvir sua voz.
- Eu já sou uma mulher adulta. Não tenho hora de voltar para casa — se levantou da cama. — Abra a porta para mim, logo estarei chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
FanficTrabalhando por mais de dois anos na empresa Sabaku, você falou para si mesma que nunca iria se apaixonar pelo chefe. ...Isso mudou com a chegada do seu chefe temporário.