Terça-feira, 09:00
- Foi uma tragédia o que aconteceu em Kusagakure — você disse cabisbaixa. Yukata a ajuda a carregar algumas caixas.
- E pensar que não é tão distante daqui...
- Sim, são uns trinta minutos de lá até cá de carro, se não me engano.
- Ah, estão falando sobre o furacão que atingiu Kusagakure? — Konohamaru perguntou enquanto saía da sala de um de seus chefes. Sai junto com Kankuro, Chishima, Hanabi e Gaara.
- Exatamente — Yukata responde enquanto põe uma das caixas no chão, perto da mesa da Ishikawa.
- É bem desastroso. Só que me sinto culpado, pois estou contente de não ter chegado até aqui.
- Somos seres humanos, egoístas por natureza — Hanabi diz. — É bom pensarmos em nós de vez em quando, porém nos outros também.
- Parece que amadureceu Hanabi — Kankuro fala, com os outros concordando.
- É, talvez — e olhou rapidamente para Konohamaru. Eles estão namorando já faz um tempo, porém é algo reservado entre os dois, algo que não querem contar as pessoas na empresa. O máximo de quem sabe é seus amigos estagiários.
- Eu queria poder ajudar de alguma maneira — Konohamaru comenta para quem quiser o escutar.
- Bem — Yukata alterou o olhar entre os irmãos Sabaku. Tossiu falso para limpar a garganta, colocando o punho fechado na frente da boca —, eu gostaria de pedir aos superiores se eu posso sair mais cedo.
- Por que? — Gaara perguntou cruzando os braços.
- Eu sou voluntária. Irei com um grupo ajudar as pessoas que sobreviveram a catástrofe.
- Que horas você tem que ir? — Kankuro perguntou dessa vez.
- Eu irei pelas quatro da tarde. Estou adiantando todo o trabalho que posso, e não sei, é muito cara de pau mas alguém poderia ficar no meu lugar na recepção, não tem tantas coisas para hoje.
- Tudo bem, pode ir — Gaara seu permissão, pegando o celular.
- Obrigada — a mulher sorriu.
- Teria como eu ser um voluntário também? — Konohamaru pergunta.
- Uh, eu também quero — Hanabi levantou a mão como uma aluna escolar, passando um braço ao redor de Konohamaru, que apenas suspirou e sorriu mínimo.
- Como vocês saem mais cedo, creio que não tenha problema. Só que é melhor terem a assinatura de um responsável. Vou entregar papéis para vocês.
- Com o minha irmã é de boa.
- Irei entregar para a minha mãe.
- Podemos ir todos juntos — Kankuro chama a atenção dos outros em volta. Gaara até parou de mexer em seu celular, olhando confuso para o irmão. — É, a nossa empresa pode ajudar dando suporte, distribuindo água, alimentos, enfim.
- É uma ótima ideia — Sasori diz. Por mais que ele se mostre alguém "frio", não consegue imaginar o quão difícil deve estar sendo para pessoas que perderam praticamente tudo. Ele já perdeu os pais e aquilo foi traumático demais.
- Só espero que não tenha pensado nisso para a nossa empresa ficar na mídia — Gaara resmungou.
- Vai ser apenas nós como seres humanos, fazendo uma boa ação para variar — Kankuro responde sorrindo brilhantemente.
Terça-feira, 16:40
- Que cena horrível... — você quem está dirigindo dessa vez, mas consegue olhar a cena do lado de fora. Árvores caídas ou tortas, casas e edifícios destruídas ou caindo aos pedaços, sujeira em meio ao chão, é assim que está o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
FanfictionTrabalhando por mais de dois anos na empresa Sabaku, você falou para si mesma que nunca iria se apaixonar pelo chefe. ...Isso mudou com a chegada do seu chefe temporário.