- Oi, Ino, gostaria de saber porque eu estou levando a maioria de suas malas — Neji questionou carregando duas, enquanto ela só leva uma pequena maleta.
- Porque você é um verdadeiro cavalheiro — ela riu, fazendo ele soltar um suspiro.
- Pelo visto chegamos — Hinata comentou de maneira doce, chamando atenção dos outros dois.
- Oi, oi, desculpem a demora — você cumprimentou e se desculpou, vendo algumas pessoas como os irmãos Uzumaki, obviamente. Sakura, Lee, Tenten, Shikamaru e até mesmo aquele tal de Sasuke está.
- Que nada, a maioria acabou de chegar aqui, além de que falta mais gente. Uma parte já subiu — Menma diz.
- Bem, vou ir apresentando logo então. Essa é Ino — a loira acenou. — Já está aqui é Hinata, e esse é Neji.
- Irmãos? — Rock Lee pergunta.
- Primos — Neji respondeu.
- Ah, Nagato, finalmente chegou — Karin diz, fazendo assim todos olharem na direção de onde o homem está vindo.
Os amigos começaram a conversar entre si, comentando sobre algum assunto aleatório. Você olhou melhor para o iate e sussurrou para uma de suas amigas.
- Ei, Hinata, esse iate é meio grande, né? — a morena olhou para o objeto branco.
- Um tanto maior do que eu imaginava de fato, no entretanto é bonito. Deve ter dado trabalho de sido construído.
- Sabe o que era grande também? O titanic — Ino que escutava apenas revirou os olhos, suspirando.
- Qualquer coisa eu tenho roupa térmica de mergulho — a loira sussurrou.
- Está preparada mesmo — a Hyuga se impressionou. — Só que eles devem ter isso lá dentro.
- Nunca se sabe.
- Pois é, e por precaução irei rezar — juntou as mãos para orar baixo, fechando os olhos. — Crux Sacra Sit Mihi Lux, Non Draco Sit Mihi Dux...
- O que ela está fazendo? — Karin ergueu uma sobrancelha, trazendo a atenção dos outros para você.
- Ela está rezando em latim, logo termina — Ino responde.
- Mas por que ela está rezando em latim?
- Oração de precaução — Hinata pronuncia.
- Ahn?
- Ela acabou se lembrando do titanic.
- Ai credo.
- ...Ipse Venena Bibas — e terminou a oração rápida.
- Tudo certo? — Menma perguntou.
- Hum? — virou a cabeça em direção aos outros, vendo que era o centro das atenções. Suas bochechas estavam começando a ficar vermelhas de vergonha. — D-desculpem por isso, eu tenho desconfiança de coisas que são dependentes do mar para ficar estabilizadas.
- Não tem problema. Vai se acostumar rápido, até porque são só dois dias.
- Assim espero.
- Bom, já que Nagato chegou e não esperamos mais ninguém, podemos subir, certo? — Karin pergunta.
- Sim, vamos — Naruto diz.
Os garotos foram indo para frente, enquanto as garotas iam indo um pouco afastadas, porém não tanto. Ino empurra suas costas para subir. Não está mais com medo, só que acha isso legal.
- Alguém tem alguma história para contar em meio a essa subida sem fim? — a Uchiha pergunta.
- Huuum... — Hinata pensou por um tempo — Hotaru me mandou mensagem dias atrás. Está na Anguilla agora, junto com Utakata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
FanfictionTrabalhando por mais de dois anos na empresa Sabaku, você falou para si mesma que nunca iria se apaixonar pelo chefe. ...Isso mudou com a chegada do seu chefe temporário.