Time skip, final de dezembro
- Não — Gaara disse ao seu irmão mais velho.
- Por favor maninho lindo — Kankuro tem um sorriso brilhante em seu rosto, é quase como de uma criança inocente e extrovertida. Juntou as mãos entrelaçando os dedos.
- Que tipo de pessoas fazem uma festa entre o natal e o ano novo? — ergueu uma sobrancelha.
- Bem, como podemos ver, pessoas da alta sociedade pelo visto.
- Eu não quero.
- É o meu primeiro natal estando casado com Amaya, quero tornar isso especial, sem estragar tendo que viajar logo depois.
- Deixa eu ver se entendi, o bonito pode passar o natal em casa enquanto eu terei que viajar para uma festa na qual eu não quero?
- Você é melhor nisso do que eu, e olha — ele olhou ao redor, como se alguém pudesse pegá-lo no flagra —, pode convidar [Apelido] para ser sua acompanhante. Imagine os dois tendo uma viagem romântica em Nova York?
- Lá é um caos.
- Não é para tanto.
- Oi, vocês dois estão bem? — você perguntou chegando na sala, pondo primeiro a cabeça no cômodo, com uma face confusa.
- O que você acha de Nova York? — o mais velho pergunta.
- Ah... normal, eu acho — respondeu sem entender, entrando na sala completamente.
- Gaara irá para lá, e precisa de uma acompanhante para a festa. Pensei que você poderia ser a melhor opção.
- Se você quiser Gaara, eu irei contigo. Só preciso saber que dia é, já estamos na metade de dezembro.
- Dia vinte e nove — o moreno diz.
- Bem perto do ano novo.
- Eu sei, mas um jatinho particular irá os levar e trazer. Não é algo que demore tanto.
- Oh, sendo assim eu aceito a proposta.
- Mas eu não disse que aceitei — eles olharam para o cara sentado.
- [Nome] aceitou, vai deixá-la na mão?
- Podemos conhecer um pouquinho de lá. Não esperava uma viagem ainda nesse ano, mas seria a nossa primeira viagem juntos.
- Ahhh — ele suspirou depois de sua fala — tudo bem, vai ser dessa maneira.
- Legal — o irmão sorriu para o outro.
- Vocês dois se juntaram e armaram contra mim, não é? — perguntou olhando para a dupla.
- Pior que não.
- O grito de vocês já estavam incomodando Sasori — começou a andar até a saída —, e a mim também.
25 de dezembro, manhã de natal
Você olha para o seu irmão que abre alguns dos presentes que ganhou com muita empolgação. Seus amigos deixaram presentes na árvore, e Kiyoshi deixou na casa deles, para abrirem nessa data.
Todos estão com roupas de natal, calças moletom e casacos com as cores natalinas, contendo renas, árvores, bonecos de neve, e cores marcantes como vermelho e verde.
Parece que foi ontem que era criança, abrindo seus presentes deixando o café da manhã para depois. Agora aproveita e se delicia com uma xícara de chocolate quente.
Como Gaara deve estar? Talvez esse natal não seja tão solitário com o seu gato, mas o imaginando com roupas natalinas, é até engraçado. Quem sabe no próximo natal possam passar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
FanfictionTrabalhando por mais de dois anos na empresa Sabaku, você falou para si mesma que nunca iria se apaixonar pelo chefe. ...Isso mudou com a chegada do seu chefe temporário.