Domingo, 12:00
- Eu cheguei para alegrar o dia — uma mulher de cabelo escuro disse passando pela porta.
- Olá Hanare — Umiko a cumprimentou ainda na cozinha, com uma voz neutra concentrada em um prato. Resolveu que seria melhor fazer as batatas pela air fryer, e agora está cortando o legume em palitinhos.
- Eu trouxe torta de limão — estendeu a vasilha para o alto, como se ela pudesse ver.
- Não precisava trazer sobremesa.
- Minha torta de limão é algo que não deve ficar escondido dos paladares — ela virou a cabeça em direção a sala ao ver dois jovens sentados no sofá, antes eles assistiam algum programa de televisão, porém olharam em direção a moça assim que sentiram que estavam sendo observados. — Eu suponho que você seja [Nome].
- Sim, sou eu.
- Prazer em te conhecer. Seus pais me falaram muito sobre você.
- O prazer é meu.
- E você rapaz?
- Sou Gaara.
- Namorados?
- Estamos nos conhecendo — A Ishikawa responde.
- Prazer em te conhecer também. Iremos conversar mais no almoço, aproveitem enquanto isso — e seguiu para cozinha, pois sua torta precisa ficar na geladeira.
- O que ela quis dizer com "aproveitem enquanto isso"? — o Sabaku pergunta.
- Isso pode ter várias maneiras de interpretação — e voltaram a assistir um programa no qual as pessoas dedicam-se por dinheiro.
- [Nome], você viu os garotos? — o pai dela perguntou aparecendo na sala de estar.
- Voltaram a brincar no quintal.
- Sua mãe me mandou chamá-los para lavarem as mãos, ah, e vocês dois podem ir indo, o almoço está pronto — e seguiu caminho para o quintal.
- Vamos lá Gaara — ambos se levantaram e foram para a sala de jantar, depois de lavarem as mãos.
Todos se sentaram em seus lugares aleatórios em meio a mesa retangular. Começaram a se servir, com um passando certo tipo de prato para o outro.
- Comida italiana — o ruivo murmurou, pondo um boa quantidade de lasanha em seu prato.
- Minha mãe tem ascendência de italianos.
- Não tem problema com comida italiana, certo? — Umiko pergunta.
- Não tenho não, gosto bastante aliás. Está entre minhas culinárias favoritas, vindo depois de comidas alemães — e colocou um punhado de batata.
- Vai ver, depois de comer a minha comida a cultura italiana vai ficar no topo de sua lista.
- Não sei ao certo quanto a isso — e comeu um pedaço, mastigando bem e sentindo o sabor —, mas isso está excelente.
- Eu gosto mesmo da sinceridade dele.
- Você gosta de qualquer pessoa que elogie sua comida — você falou.
- E quanto a esses dois? — Hanare apontou o garfo para os dois garotos, amigos de Kiyoshi. — O loirinho sei que é filho de vocês, mas também sinto que já vi eles.
- São filhos de Spencer. Tyler e Billy — Spencer é pai solo, que mora poucas casas de distância. As crianças se deram bem com Kiyoshi, além de estudarem na mesma escola. Isso os ajudou a se ajustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚
FanfictionTrabalhando por mais de dois anos na empresa Sabaku, você falou para si mesma que nunca iria se apaixonar pelo chefe. ...Isso mudou com a chegada do seu chefe temporário.